Membros Vini_Borgis Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Boa noite Pessoal Tudo certo??? Estou começando o planejamento de uma viagem de 20-23 dias em new york, provavelmente em julho-2014. Porém é minha primeira viagem como "mochileiro", não sei nada sobre como são as coisas, estou totalmente perdido sobre o que pesquisar, o que planejar , como as coisas funciona... sobre tudo!!! Queria pedir ajuda de vocês para como a criar um planjemanto(moradia,transporte aereo e terrestre, atrações, comida,etc...) Poderia me ajudar?? Desde já agradeço muito pela atenção Att Vinicius Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 6, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2013 tborgis, seja bem vindo!!! Não se preocupe, vc tem 10 meses para planejar sua viagem. Suas dúvidas são muito genéricas. Por aqui tratamos de dúvidas específicas sobre NY. Aconselho a vc ir lendo esse fórum para ter noção de planejamento de viagens e mochilões. guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html Abs Citar
Membros poisongodmachine Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 Oi, Vou ficar em NY fazendo cursos de fevereiro a abril de 2014. Vou sozinho. Preciso de ajuda para: - Onde ficar (lembrem-se que vou ficar 2 meses. Qual o melhor custo/benefício?) - Como faço para cartão de crédito? Crio um especial de viagens, ou uso o meu já? Obrigado! Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Setembro 12, 2013 Colaboradores Postado Setembro 12, 2013 Onde ficar: depende de quanto você quer gastar. Manhattan é caríssimo. Eu escolheria outro borough como Brooklyn ou Queens, por exemplo. Existem centenas de sites onde você encontra apts pra alugar. Craigslist.org é bem famoso. Fora isso, coloca "apartment for rent brooklyn" e vai aparecer um zilhão de opções. Cartão: você já tem um internacional? Então não precisa de outro. Vai na fé. Citar
Membros dinhobaraujo Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 Ano Novo em New York Olá, pessoal, boa noite! Bem, Eu acabo de comprar minha tão sonhada viagem para New York para 10 dias ( 27/12 a 05/01). Gostaria de saber quanto mais ou menos eu devo levar para lá, sendo para gastos, passeios, baladas...Lembrando que Hotel e Passagem já estão pagas. Inclusive,alguém conseguiu passar virada na "time's"? Como fazer para passar lá, sem precisar ir de manhã? No aguardo, obrigado! Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Setembro 19, 2013 Colaboradores Postado Setembro 19, 2013 Antes de mais nada, sugiro que vc leia esse artigo: http://www.revistadeviagem.net/destinos/americas/estados-unidos/nova-york/como-e-o-ano-novo-em-nova-york/ Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Setembro 23, 2013 Colaboradores Postado Setembro 23, 2013 Alguém aqui já alugou pelo craigslist? Já ouvi comentários em outro fórum que era perigoso... Ah! To indo no dia 28.10, por enquanto, sozinha. Alguma menina pra fazer dupla? Citar
Membros BrunoCaimar Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 Jackeline, Aluguei em marco desse ano via AirBnb. Foi super tranqüilo. Fiquei em Manhattan, no inicio do Harlem próximo a universidade de Columbia. A dica eh tentar procurar os lugares que já' possuem referencias/recomendações. Nao tenho experiência com o Craiglist mas um amigo que mora no Canada já usou ele por la' e foi tudo bem. Boa viagem! []'s Bruno Caimar Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Setembro 26, 2013 Colaboradores Postado Setembro 26, 2013 Oi Bruno, também já aluguei pelo AirBnb, em alguns lugares e foi ótimo. Perguntei especificamente sobre o craigslist porque tinha lido coisas solta na net sobre eles e daí fiquei curiosa se a galera tinha situações concretas pra partilhar. Valeu, obrigada! Citar
Membros Farsdag Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Dinho, Refeição - Fastfood $8/pessoa/dia - Restaurante Simples - $18/pessoa/dia Lanches - $10/pessoa/dia Passeios - Depende dos locais (Estatua Liberdade, Top of Rock, Museus) Média $20/pessoa Baladas - Aí varia mesmo Transporte - Metrocard $31/pessoa/7dias Espero que ajude! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.