Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite Pessoal

Tudo certo???

Estou começando o planejamento de uma viagem de 20-23 dias em new york, provavelmente em julho-2014.

Porém é minha primeira viagem como "mochileiro", não sei nada sobre como são as coisas, estou totalmente perdido sobre o que pesquisar, o que planejar , como as coisas funciona... sobre tudo!!!

Queria pedir ajuda de vocês para como a criar um planjemanto(moradia,transporte aereo e terrestre, atrações, comida,etc...)

Poderia me ajudar??

Desde já agradeço muito pela atenção

Att

Vinicius

• Membros
Postado

Oi,

Vou ficar em NY fazendo cursos de fevereiro a abril de 2014. Vou sozinho. Preciso de ajuda para:

- Onde ficar (lembrem-se que vou ficar 2 meses. Qual o melhor custo/benefício?)

- Como faço para cartão de crédito? Crio um especial de viagens, ou uso o meu já?

Obrigado!

• Colaboradores
Postado

Onde ficar: depende de quanto você quer gastar. Manhattan é caríssimo. Eu escolheria outro borough como Brooklyn ou Queens, por exemplo. Existem centenas de sites onde você encontra apts pra alugar. Craigslist.org é bem famoso. Fora isso, coloca "apartment for rent brooklyn" e vai aparecer um zilhão de opções.

Cartão: você já tem um internacional? Então não precisa de outro. Vai na fé.

• Membros
Postado

Ano Novo em New York

Olá, pessoal, boa noite!

Bem,

Eu acabo de comprar minha tão sonhada viagem para New York para 10 dias ( 27/12 a 05/01). Gostaria de saber quanto mais ou menos eu devo levar para lá, sendo para gastos, passeios, baladas...Lembrando que Hotel e Passagem já estão pagas. Inclusive,alguém conseguiu passar virada na "time's"? Como fazer para passar lá, sem precisar ir de manhã?

No aguardo, obrigado!

• Membros
Postado

Jackeline,

Aluguei em marco desse ano via AirBnb. Foi super tranqüilo. Fiquei em Manhattan, no inicio do Harlem próximo a universidade de Columbia. A dica eh tentar procurar os lugares que já' possuem referencias/recomendações. Nao tenho experiência com o Craiglist mas um amigo que mora no Canada já usou ele por la' e foi tudo bem.

Boa viagem!

[]'s Bruno Caimar

• Colaboradores
Postado

Oi Bruno,

também já aluguei pelo AirBnb, em alguns lugares e foi ótimo. Perguntei especificamente sobre o craigslist porque tinha lido coisas solta na net sobre eles e daí fiquei curiosa se a galera tinha situações concretas pra partilhar.

Valeu, obrigada!

• Membros
Postado

Dinho,

Refeição - Fastfood $8/pessoa/dia - Restaurante Simples - $18/pessoa/dia

Lanches - $10/pessoa/dia

Passeios - Depende dos locais (Estatua Liberdade, Top of Rock, Museus) Média $20/pessoa

Baladas - Aí varia mesmo

Transporte - Metrocard $31/pessoa/7dias

Espero que ajude!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...