Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu diria que a vista dos 2 prédios se completam, do Rockfeller p/ex vc tem uma vista muito boa do norte da ilha, especialmente do central park, ao passo que do Empire, a vista do sul, parte do Brooklyn e de Hoboken é mais legal.

Pra quem puder, tente subir nos prédios pra ver o pôr-do-Sol de lá do alto...

• Membros
Postado
Ah pessoal, depois vou voltar sozinha, sair do apartamento e pegar o vôo pra BH no JFK. Compensa pegar o Air Train?

Eu vi que é bem barato, mas queria saber se tem tantas escadas assim, pois serei eu sozinha com as minhas malas, rs.

Fabiana,

Quanto a sair à noite nas ruas / metrô, eu não tive nenhum problema nem senti insegurança. Claro, como em qualquer cidade grande, procure não andar por ruas desertas ou escuras. Pelo que lembro, nem todas as linhas funcionam 24 horas. Quanto ao AirTrain, eu acho que compensa bastante! É muito prático, rápido e não tem escadas (diferentemente das estações de metrô da cidade). Espero ter ajudado! Boa viagem!

• Membros
Postado

Oi personas!

1 - To aqui em dúvida entre o Airtrain e o Shuttle. Vi que a Jackeline ia postar algo sobre umas dicas do Airtrain mas não achei nada no ícone de busca. Prós e contras dos dois? Pouso no JFK e vou ficar no HI hostel na Amsterdam Avenue.

2 - Washington DC. Quero fazer um bate-volta de 1 dia, compensa contratar alguma excursão ou dá pra ir de trem mesmo? E se for de trem lá fica fácil ir pro Capitólio da estação?

Brigadis!

Millenne

• Membros
Postado

D.C. em 1 dia, pra aproveitar algo, só indo de avião. De trem demora e é o meio mais caro de todos...

Quanto a ir de metrô ou shuttle, dependendo do volume e peso das suas malas e da disposição, pode ser interessante pelo preço se não houver problema em subir escadas com as malas e se vc estiver sozinha. Se vc for com mais gente, talvez compense optar pelo shuttle ou taxi.

• Membros
Postado

Obrigada Isd!

Um amigo fez um batevolta de um dia pra DC, mas foi de carro, e como tô sem carteira não vou poder alugar.

Então não acho que seja tão impossível, inclusive li uma coisa ou outra sobre excursões aqui mesmo nos tópicos.

• Membros
Postado

Caros,

Já comprei a passagem para NYC saindo em outubro/2013. Queria saber se vocês conhecem algum detalhe/dica para compra da hospedagem por lá.

Para passagens aéreas, existe algumas dicas de quando comprar passagem... que sai mais barato etc. Existe algo similar para hospedagem?

Um colega meu costuma comprar hospedagem em cima da hora... e paga bem mais em conta. Mas será que não existe o risco de não encontrar o hotel que se quer, ou os preços ficarem mais altos ainda?

Grato.

• Membros
Postado
Obrigada Isd!

Um amigo fez um batevolta de um dia pra DC, mas foi de carro, e como tô sem carteira não vou poder alugar.

Então não acho que seja tão impossível, inclusive li uma coisa ou outra sobre excursões aqui mesmo nos tópicos.

Fiz um bate e volta para NY-Washington de ônibus..é cansativo, mas saiu em conta! A empresa Megabus oferece passagens baratas, o primeiro assento vende-se a 1 dólar. Pegando o primeiro horário, chega-se em Washington por volta das 11 da manhã, voltando por volta das 20. Escolhendo as principais atrações / museus você consegue conhecer boa parte do centro da cidade.

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá fbahiaa, poderia me dizer como comprar o ticket e onde pegar o Megabus para Washington ? Pretendo ir num dia e voltar no outro, pernoitando lá.

• Colaboradores
Postado
Boa noite, pessoal! Gostaria de esclarecer umas dúvidas, espero que vocês possam ajudar!

Estou indo pra NY no mês que vem (Abril) e vou ficar do dia 8 até o dia 14 (pouco mais de 5 dias)

1 - Não conseguimos bons preços em hotel e os hostels que nos interessavam tinham alguns dias que queriamos e outros não e teriamos que ficar mudando, o que não achei conveniente (planejamento encima da hora ::mmm: ), Optamos então por alugar um apartamento (esse: https://www.airbnb.com.br/rooms/932" onclick="window.open(this.href);return false;). Acontece que depois, conversando com amigos, eu ouvi uma história de que o lugar onde iremos ficar é perigoso e tal... Procede? (É no East Harlem, o endereço é E 116th St, New York, NY 10029, Estados Unidos). O wikipedia (rs...) diz que é periogoso, mas no site do anuncio do apartamento não havia nada nesse sentido dos hóspedes...

2 - E por falar nisso, como é pra andar por lá e chegar de madrugada? O metrô de madrugada é seguro?

3 - Queríamos ir a um show de jazz algum dia a noite, mas estamos indo meio que "on a budget"... Alguém tem algum bar de jazz pra me indicar que seja "em conta"?

4 - Gostaríamos de ir a alguma das "vistas" da cidade, mas também achei bem caro. O que vocês recomendam, Top of the rock ou Empire State? Vocês sabem de algum "mirante" gratuito que seja legal pra fazer fotos da cidade?

5 - Vocês tem alguma indicação de restaurantes bons e baratos em NY, perto das atrações?

6 - Para as meninas, eu vou aproveitar a viagem para comprar meu vestiido de formatura (me formo em Julho, então já está bom de olhar), vocês sabem de alguma loja lá bacana pra isso? (as minhas pesquisas na internet foram meio infrutíferas, porque a maioria das lojas que achei não gostei muito dos vestidos, eles tem um gosto bem peculiar quando você procura Prom Dress... Ou são simples demais ou são um exagero sem fim)

Desde já obrigada, gente!

Olá Fabiana, agora que vc já deve ter retornado de NY, passe as dicas. Estou indo no fim de Junho, ficarei 8 noites. O que vc concluiu sobre os horario de Metro? Foi ao Top of the Rock?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...