Ir para conteúdo

New York - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Li os tópicos dessa seção, porém ainda estou com duvidas no meu roteiro, visto que vou em uma ocasião especial.

 

Vou ficar hospedado no seguinte local:

Equity Point New York Hostel

206 West 41st Street

 

Chego em JFK na quinta (22/11) às 16:40. O Shutle é uma boa opção nesse horário ou é melhor ir de AirTrain? (Estarei apenas com uma mala).

 

Minha intenção nessa curta viagem é fazer compras (alguns poucos itens eletrônicos que são fáceis de encontrar na Best Buy) e bem concentrado em itens de vestuário.

 

Pensei no seguinte roteiro:

 

- Quinta: Jantar de ThanksGiving (dicas??) e passeio pela região do Hostel (Time Square e talvez uma ida na Best Buy as 0:00).

- Sexta: Jersey Gardens e algum restaurante a noite

- Sábado: Passeios e compras na região da Quinta Avenida (com The Metropolitan Museum of Art e Top of the Rock) e a noite um musical da Broadway

- Domingo: Passeios na região de Downtown e um jogo da NBA no Madison Square Garden

- Segunda de manhã: Ida pro aeroporto.

 

Gostaria da opinião dos colegas se esse roteiro é o ideal ou, senão, recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei lá achei muita coisa em pouco tempo.

 

Downtown tem muita coisa pra se ver e se fazer, eu gastaria sei lá umas 2 semanas no mínimo, agora, se vc tem algo muito específico ai dá pra talvez ver em 1 dia.

 

O MoMa, depedendo do seu interesse, vai uma tarde inteira, tem muita coisa pra ver, e, mesmo sendo uma muvuca do inferno, pra se ver as obras direito vai tempo... mas claro isso dependen de cada uma tbm.

 

Quanto a ir de metro do aeroporto até Manhattan, é possível, mas se a sua mala estiver pesada, vc pode sofrer um pouco (na linha A/C/E há pouquissimas, se alguma, estação com escada rolante), fora que dependendo do horário é bem cheio. Sei lá, dá US$ 60 de JFK até Midtown de taxi já incluindo gorjeta (magra :lol: ) e pedágio... ou vai de shuttle, melhor em termos de $$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Minha intenção nessa curta viagem é fazer compras (alguns poucos itens eletrônicos que são fáceis de encontrar na Best Buy) e bem concentrado em itens de vestuário.

 

Pensei no seguinte roteiro:

 

- Quinta: Jantar de ThanksGiving (dicas??) e passeio pela região do Hostel (Time Square e talvez uma ida na Best Buy as 0:00).

- Sexta: Jersey Gardens e algum restaurante a noite

- Sábado: Passeios e compras na região da Quinta Avenida (com The Metropolitan Museum of Art e Top of the Rock) e a noite um musical da Broadway

- Domingo: Passeios na região de Downtown e um jogo da NBA no Madison Square Garden

- Segunda de manhã: Ida pro aeroporto.

 

Gostaria da opinião dos colegas se esse roteiro é o ideal ou, senão, recomendações.

 

 

 

Melhor loja para eletrônicos: "JR". Sempre acho o que quero por lá.. Na Bestbuy sempre falta alguma coisa.. Fica em downtown: http://www.jr.com/

 

Roupas: Woodbury é maior e tem mais opções que Jersey. Gera muita discussão, mas eu voto no Woodbury ..

 

Museus: Todos são grandes, mas como vc nunca foi, sugiro o de História Natural. Os outros são pra quem realmente gosta de museu. Met e MoMA eu acho um saco... ::lol4::

 

Broadway: Se quiser ir ao "Rei Leão", reserve com antecedência, pois não achará ingresso na véspera..

 

NBA: AWESOME! Recomendo, muito legal!

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou planejando uma viagem entre 4 e 7 dias para NY. E fiz um roteiro, mas queria saber se é possível conhecer tudo isso nos dias detalhados, ou fica pesado, e tambem o que está faltando que voces podem me recomendar. Meu objetivo é conhecer mais de Arte (esculturas) e ir nos Atrativos Turisticos em geral.

Aí vai:

 

Primeiro dia:

-Metropolitan Museum

-MoMa (Museu de Arte Moderna)

-Top of the Rock - Rockfeller Plaza

-Nintendo World

 

Segundo dia:

- Museum of Natural History

- Estatua da Liberdade

- Wall Street - Financial District - JR eletronicos

- Times Square (andar aleatoriamente)

 

Terceiro dia:

- Central Park (procurar o zoo e os demais atrativos la dentro)

- Madame Tussaud (museus de cera)

- The High Line

- Times Square (caminhar mais aleatoriamente)

 

Quarto dia:

- Jersey Gardens Outlet (conclui que é mais perto e legal que é sem taxas)

- Macy`s (em Manhatan), Nike Store, North Face, Gap, etc..

 

Quinto dia:

- Central Park

- Under Manhatan Bridge (Galerias de Arte) no Brooklin.

 

Aceito sugestoes!!.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara tente separar o moma e o met, não deixe os 2 no mesmo dia... Até dá pra fazer, mas é muito cansativo e vc acaba nao aproveitando direito...

 

O DUNBO (no Brooklyn) vc mata em 1 tarde. Se vc tem interesse em arte contemporânea pode valer a pena acrescentar as galerias do Chelsea (que tem coisas mais legais que no DUNBO), o MoMA PS1 (Brooklyn) e mais 2 museus - o Guggenheim e o Whitney. Porém, nesses 2 é legal vc ver a programação deles antes de ir, agora em setembro por exemplo no Guggenheim não tinha quase nada além do acervo pois estavam desmontando uma exposição e preparando outra. Fora isso tem o Frick Collection, talvez te interesse, eu peguei uma vez uma exposição do Picasso em começo de carreira sensacional...

 

Quanto aos demais locais, acho ok, eu só pularia o MDame Toussauds e o Museu de História Natural, mas aí vai do gosto de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Juliana,

conheci tudo o que queria em ny em 5 dias, então acredito que seja suficiente. do seu roteiro, só tenta agrupar lugares que são mais próximos, qdo montei o meu separei pelos bairros (uptown, downton w midletown) e ia a pé mesmo de um para o outro, o que otimizou as coisas. por exemplo, já sai do central park, que é um passeio mais demorado (a dica é entrar no site do parque e ver quais atrações vc deseja ir, pq as vezes é preciso pegar um onibus/metro de uma pra outra) pra uma atração próxima como o museu de história natural, ao invés de ir láá pra manhatan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

alguém que já tenha passado o natal em NY tem alguma dica de lugar para passar a meia noite? Um restaurante, bar ou alguma coisa do tipo?

Vou com a minha namorada no final do ano agora, e estamos procurando algum lugar para não passar sozinhos e em branco (no quarto do albergue dormindo).

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal , gostei das dicas, vou tentar reorganizar esse roteiro de novo.

Vcs acham q da pra fazer alguma parte desse roteiro de patins ?

haha pergunta dificil.... mas pra ter uma ideia ja patinei algo em torno de 30km ao dia aqui pelo rio, terreno plano. :)

chato q alguns museus a mochila fica guardada, e tem q encarar mo filão, sabem se a fila é em todos os museus ?

eu bem to pensando em comprar um patins novo por la.. ai matava logo varios "coelhos"numa tacada só. ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Suponho que dê pra andar de patins sim, muita gente anda de skate por exemplo. As calçadas (pelo menos na ilha de Manhattan) são regularizadas e padronizadas, e regulares. Quase tudo é plano... vc só ia ter talvez uns percalços para descer as escadas do metrô. Quanto aos museus, em todos os que eu fui tem que deixar a mochila guardada, não dá pra entrar nas galerias, quanto aos patins se couberem na mochila, resolve-se, senão... não sei te dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...