Colaboradores gleison_gomes Postado Agosto 3, 2012 Colaboradores Postado Agosto 3, 2012 Nossa, Sempre que possível, prefiro reservar pela Internet... Citar
Membros Márcio/Sp Postado Agosto 3, 2012 Membros Postado Agosto 3, 2012 Nossa,Sempre que possível, prefiro reservar pela Internet... Sério ? ? Desde que traga comodidade tudo bem, como o exemplo para subir na coroa da Estátua da Liberdade. Fora isso eu odeio, o roteiro fica muito engessado e a mão de obra é tremenda, a impressão que tenho e que não estou de férias, estou "cumprindo metas". Setembro estarei em NY, sem reservas e com muita liberdade. Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Agosto 3, 2012 Colaboradores Postado Agosto 3, 2012 Ah, sim! Depende do "tema" da viagem! rsrs Mas algumas atrações são tão concorridas que tem q fazer reserva pela Internet. Se quiser muito assistir a uma peça específica na Broadway, por exemplo. E por aí vai... Na Europa é a mesma coisa: Vaticano tem q comprar pela Internet pq vc fura uma fila gigante! Abraço! Citar
Membros eduluizfilho Postado Agosto 4, 2012 Membros Postado Agosto 4, 2012 Sera que neva esse fim de ano? Citar
Membros marcelkf Postado Agosto 15, 2012 Membros Postado Agosto 15, 2012 Voltei de NY semana passada, estava um calor infernal, julho nunca mais. hehe A cidade continua maravilhosa, fiz boas compras, andei bastante e etc... Para o quem está indo agora, está rolando um golpe dos "taxistas" no aeroporto. Logo que vc pega sua mala e sai pela porta, ficam algumas pessoas perguntando se vc precisa de táxi, só que essas pessoas não são taxistas. Encontrei um brasileiro que caiu nessa. Ele falou que eles te levam até o hotel num carro que não é amarelo igual aos táxis de NY, não tem taxímetro, as janelas não abrem e o trinco das portas é serrado, só o motorista consegue travar e destravar. Na hora de cobrar pedem uma fortuna e o cara troca, sem vc perceber, uma nota de $100 por uma de $1, por exemplo, como se vc tivesse se enganado, aí vc está preso no carro, não sabe se o cara está armado ou não, suas malas no porta malas e o cara sabe onde vc está hospedado... vc acaba pagando o q ele quer. Tomem cuidado e só peguem táxi amarelo. Abraço Citar
Membros Ana Carolina Franca Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Boa tarde, eu stou programando uma viagem para NY em março/2013 e estou a procura de hospedagem. Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de albergue??? Abraço. Citar
Membros rodobastos Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Boa tarde,eu stou programando uma viagem para NY em março/2013 e estou a procura de hospedagem. Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de albergue??? Abraço. Aqui no tópico, tem algumas... Mas o local correto é este => estados-unidos-hoteis-e-albergues-t30874.html Vlw! Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Setembro 6, 2012 Colaboradores Postado Setembro 6, 2012 Gente, será que alguém pode me informar se já foi a alguma loja do walmart perto de NY. Tipo que de pra pegar um onibus ou trem ou metro... Fiquei sabendo que há uma ou duas lojas em New Jersey, mas não faço idéia de como chegar lá? Valeu, Jackeline! Citar
Membros Patricia Brito Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 Gente, será que alguém pode me informar se já foi a alguma loja do walmart perto de NY. Tipo que de pra pegar um onibus ou trem ou metro...Fiquei sabendo que há uma ou duas lojas em New Jersey, mas não faço idéia de como chegar lá? Valeu, Jackeline! Jack, vou ver com uma amiga que sempre fica de delaware, se ela já foi em um walmart em nj. Agora uma pergunta minha: vou passar a virada do ano nos states, e talvez em ny. Você conhece como é o esquema da virada na times square? Estou avaliando se vale a pena. 14/9 - Jack, a minha amiga foi em vários em DELAWARE, mas em NJ não. Pena Citar
Membros Patricia Brito Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 No site do walmart.com tem: We found 20 stores within 50 miles of new jersey Walmart #2518-Hamilton 700 Marketplace Blvd Hamilton, NJ 08691 (609) 585-1463 7.81 miles | View map Walmart #2841-Lumberton 1740 Route 38 Lumberton, NJ 08048 (609) 702-9200 10.89 miles | View map Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.