Colaboradores klebaum Postado Novembro 26, 2015 Colaboradores Postado Novembro 26, 2015 Silvana, Tem passagens de ônibus para Washington por 2 ou 3 dólares pela MegaBus (http://us.megabus.com/). Em Washington praticamente todas as atrações são de graça (Museus, capitólio, Casa Branca, Obelisco)... não acho que vale muito a pena pegar essa excursão Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Obrigada, vou pesquisar mais. O trem eu vi por 106 ida e volta, então estava achando 99 doletas barato. Citar
Colaboradores klebaum Postado Novembro 26, 2015 Colaboradores Postado Novembro 26, 2015 Aham... mas sua excursão seria de ônibus, não de trem! haha boa viagem! Citar
Membros Luiz Beduino Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Ola...Voo para Madrid com conexão de 8 h +ou- em NY . É possivel para centro de NY e conhecer o World Trade Center e a Estátua da Liberdade e voltar para o aeroporto ? O voo esta programado para chegar em NY entre 06:15 e 06:30 +ou- de manhã se não tiver atraso. e voo para Madrid esta programado para 17:00h mesmo dia. Então tem a manhã inteira e grande parte da tarde livre. O que fazer nesse tempo livre em NY? Podem me dar um roteiro? Citar
Colaboradores amfonsec Postado Maio 30, 2016 Colaboradores Postado Maio 30, 2016 Ola...Voo para Madrid com conexão de 8 h +ou- em NY .É possivel para centro de NY e conhecer o World Trade Center e a Estátua da Liberdade e voltar para o aeroporto ? O voo esta programado para chegar em NY entre 06:15 e 06:30 +ou- de manhã se não tiver atraso. e voo para Madrid esta programado para 17:00h mesmo dia. Então tem a manhã inteira e grande parte da tarde livre. O que fazer nesse tempo livre em NY? Podem me dar um roteiro? Olá Luiz, Vai ficar um pouco corrido mas dá tempo de fazer os 2 sim. Vá logo cedo para a Estátua da Liberdade e deixe a tarde para o One World Trade Center. Eu fiz esses 2 passeios no mesmo dia e sai do WTD por volta das 18h, porém você irá iniciar mais cedo, no dia eu acordei por volta das 9h e você já sairá do aeroprto umas 7h da manha. Enfim, vai controlando o horário e caso esteja apertado visite o memorial do 9/11 mais rápido do que eu fiz. Dá uma olhada no relato que eu fiz abaixo. É o dia 5 do Roteiro. Citar
Membros bonadia Postado Julho 10, 2016 Membros Postado Julho 10, 2016 Estou planejando minha viagem de lua de mel para ficar de 20 a 27 de dezembro/2017 em NYC. Gostaria de saber, em média, quantos dólares/dia devo contabilizar, sem hospedagem. Pegarei um hotel com café da manhã e estou aberto a comer alguns dias em fast food para economizar e comer um dia ou outro num restaurante mais bacaninha, afinal é viagem de lua de mel. Em viagens, tenho costume de comer bastante no café da manhã e assim ir postergando o horário do almoço, para assim emendar numa só refeição almoço/jantar. Citar
Membros rafael.augusto Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 Acho que U$100 dólares por dia é tranquilo para manter a alimentação e o transporte. É interessante comprar o passe do metrô para os sete dias, na época que fui me custou U$31,00, e usei bastante. Faça um levantamento do que quer visitar para ter em mente os preços dos ingressos, não regule dinheiro com preço de ingresso, você provavelmente estará a mais de 7000 km de casa, então faça valer a pena. Citar
Membros reibr01 Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Olá pessoal! Estarei indo mês que vem pra NYC, e tou na dúvida se compro estes simcards e planos que vendem pela net tipo Shopusa, Cellnet. Alguém já teve experiência com eles? Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Setembro 26, 2016 Colaboradores Postado Setembro 26, 2016 Estou planejando minha viagem de lua de mel para ficar de 20 a 27 de dezembro/2017 em NYC. Gostaria de saber, em média, quantos dólares/dia devo contabilizar, sem hospedagem. Pegarei um hotel com café da manhã e estou aberto a comer alguns dias em fast food para economizar e comer um dia ou outro num restaurante mais bacaninha, afinal é viagem de lua de mel. Em viagens, tenho costume de comer bastante no café da manhã e assim ir postergando o horário do almoço, para assim emendar numa só refeição almoço/jantar. Estive em NYC ano passado e o cálculo foi US$100/dia por pessoa, o que costuma dar e sobrar (incluindo alimentação, transporte, passeios e algumas comprinhas). Mesmo sendo lua-de-mel, se pretenderem visitar os principais pontos turísticos vale a pena comprar o City Pass para diversas atrações e o ticket de metrô para uma semana também é importante - compra no quiosque do aeroporto (esses que vendem revista e comidas) e já sai usando. Alimentação peguei muitas dicas aqui na página mesmo. De fast food recomendo o Five Guys Burguer (com cogumleos é ótimo!) e o Shake Shack (tb amamos um que vem com cogumelo kkk). O clássico BBB (bom, bonito e barato) é o Carmine's perto da Times Square (TS) que é bem farto, com pratos ENORMES p/2 em torno de USD50. Se quiser um ambiente diferente e decontraído tem o Hard Rock Café e o Bubba Gump tb na TS, que ficam um pouco mais caro - em torno de US$60-US$80 p/2. Como curtimos seriados, visitamos tb o McGee's Pub - inspirado em "How I met your mother" e gostamos, estava todo decorado para o halloween na época. Há boas opções também em Little Italy e o próprio Eataly, porém ficam em regiões diferentes =p Qualquer coisa estamos aí! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.