Membros MAUDORNELAS Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Pessoal, Irei em Outubro para NYY... vamos ficar 6 dias, eu e minha esposa. Estou na dúvida quanto o Hotel. Em Manhattan é muito caro, estou pensando no Queen´s. O preço é bem em conta, vocês acham que compensa? Alguém tem algum hotel para indicar? Obrigado. Citar
Membros junior3d Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Matoko, obrigado pelas dicas! Pessoal irei pela quarta vez para NY no final de ano Natal e Ano Novo e eu e minha esposa estávamos pensando em ficar em algum apto do site Airbnb. É aconselhável? Existe algum problema? Gostaria de saber se alguém aqui ja usou o serviço em NY. Abss Júnior, Eu já usei o AirBnb 2x em Miami, uma em Curaçao e foi muito tranquilo. Super recomendo. Essa viagem que farei para NY em setembro, com certeza vou alugar por lá também. Além disso, há um grupo no facebook onde Brasileiros alugam seus apartamentos (ou quartos) por preços acessíveis ( +- USD 80,00/dia). Valeu! Amigo qual o nome do grupo no Facebook? Citar
Colaboradores klebaum Postado Maio 28, 2015 Colaboradores Postado Maio 28, 2015 Qual o endereço desse grupo klebaum? https://www.facebook.com/groups/NYCBrasil/ Valeu! Citar
Membros junior3d Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Qual o endereço desse grupo klebaum? https://www.facebook.com/groups/NYCBrasil/ Valeu! Valeuu. Junior Citar
Membros Gleyber Postado Junho 4, 2015 Membros Postado Junho 4, 2015 Fala galera! Estou indo pra NYC em Setembro e planejo pegar um show no MSG. Porém este encontra-se sold out já! Vocês acham que consigo comprar na porta? Existem cambistas lá? Se puderam ajudar agradeço! Abraço Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Setembro 15, 2015 Colaboradores Postado Setembro 15, 2015 Mochileiros, Já li todo o tópico e estou organizando o roteiro para depois pedir sugestões. Por enquanto, gostaria de saber se já usaram o CRAIGSLIST (craigslist.org) para alugar apartamento em NYC e região e como foi a experiência, pois estou um pouco apreensiva, já que não há referências como no AirBnB, porém o preço é ainda mais em conta. Obrigada. Citar
Colaboradores klebaum Postado Setembro 22, 2015 Colaboradores Postado Setembro 22, 2015 Minha hospedagem no AirBnb, apesar de ser no Bronx, foi excelente. Em breve pretendo fazer um relato com mais detalhes da viagem e fotos. Enquanto isso, qualquer dúvida, é só falar Citar
Membros Thaís de Jesus Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Galera, preciso muito de certas info que não encontro em nenhum lugar.. COM 17/18 ANOS POSSO: Viajar sozinha para NY? Me hospedar sozinha em NY? (Pretendo voltar pra NYC em 2016, no mês do meu aniversário SOZINHA, chegando lá com 17 anos e completando 18 em alguns dias e preciso muito saber disso para saber se preciso procurar por companhia ou não.) Obrigada! Citar
Colaboradores klebaum Postado Novembro 25, 2015 Colaboradores Postado Novembro 25, 2015 Você já tem o visto? É meio complicado conseguir visto de turismo (sozinha) nessa idade... Quanto a hospedagem, nem Airbnb ou hostels vão permitir hospedagem de menor de idade Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Vou a NY em janeiro e os preços de tudo estão incrivelmente baixos. Consegui diárias no Doubletree Metropolitan a 84 dólares no Priceline (somando as altas taxas cobradas pelo site, acaba saindo 100 dólares) e as passagens aéreas a 1500 reais. Estava pesquisando excursão para Washington e encontrei num desses blogues de viagem um site em espanhol chamado interviajesny.com que oferece excursão de ônibus a 99 dólares, buscando no hotel. Por acaso alguém conhece? Eles pedem um adiantamento de 30% do valor, se for furada eplo menos o prejuízon não será tã grande... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.