Membros McGaldi Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Oi Gente, Eu sou nova no Fórum e tenho viagem pra NY com minha família marcada pro dia 15 de fevereiro. Queria saber se alguém me tiraria umas dúvidas (se tem tópico especifico pra isso por favor me redirecionem e desculpem o encomodo) Eu estou pensando em comprar um passeio de ônibus de 2 dias da Grey Line (All Around Town Tour) pra fazer o sightseeing e até me locomover pelos bairros nesses 2 dias. O meu problema é o seguinte: Meu pai ouviu falar - nesses videos de youtube por aí - que na cidade eles vendem passeio de ônibus a cada esquina, porém, como neurótica que eu sou, tenho medo de que na hora não vá ter lugar - pois somos 4 pessoas sendo que meus pais falam pouco inglês - e que o preço vá ser muito maior - na internet o passeio está a 49 Obamas por pessoa. Então galera o que eu faço? Se eu comprar antecipado vou me dar bem, ou esperar e ver na hora no stand da grey line dá na mesma? Uma outra pergunta, Eu e minha mãe queremos ir ver o Fantasma da Ópera na Broadway. Como o orçamento da viagem não tá lá dos melhores, um vizinho me recomendou comprar no dia no stand da TKTS, lá em NY mesmo. Alguém sabe me dizer se pro musical que eu falei tem ingresso sempre disponível? Ou corro o risco de enfrentar a fila e ouvir que pra essa peça não tem ingresso? Valeu Ai Gente! Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Fevereiro 6, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2014 Pessoal Algum de vocês podem me informar se O final de Abril é uma boa época para visitar NY??? Ouvi dizer de algumas pessoas, que essa é uma época muito chuvosa por lá... Procede? Citar
Membros MarcoMar Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Pessoal, li muito aqui que em tudo que se compra em NY é preciso colocar o valor dos impostos. Minha dúvida é se esses impostos também precisam ser adicionados aos valores dos ingressos? Por exemplo, vi que para subir no Empire State custa 27 dolares. Além desse valor, preciso calcular um imposto em cima disso? Ou os impostos só são cobrados por fora, nas compras de roupas e alimentos? Valeu! Um abs! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 17, 2014 Membros de Honra Postado Março 17, 2014 Nas atrações costuma ser informado o valor total a ser pago. Citar
Membros marcelomunhos Postado Março 28, 2014 Membros Postado Março 28, 2014 Ola pessoal! Estou indo viajar a Nova York e reservei pelo Booking o FIT Hotel, 201 West 87 Street, Upper West Side, New York (New York), NY10024 e queria saber se alguem tem alguma opiniao sobre ele? Sé é bom, bem localizado e etc... Nao encontrei este no hostelworld.com. Vou ficar 7 dias e ja fiz um roteiro, se alguém tiver uma dica será bem vinda! Obrigado! Citar
Membros TiagoBruna Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Oi pessoal! Pretendo ficar SOMENTE 4 noites em Nova York, já comprei o NY pass card para 3 dias, e gostaria de saber se está faltando algo que deve ser ser visto obrigatoriamente e que não esteja na lista abaixo. Estes lugares são uma das atrações inclusas no NY pass card, por esta razão está em ingles, ok? $36 off Circle Line Cruises $41 off New York Skyride $13 off Statue of Liberty $25 off Hop on Hop off Water Taxi $39 Bike and Roll NYC Bike rental $49 Central Park Bicycle Rentals & torus $36 Circle Line Sighteseeing Cruises $32 On Locations Tours UPTOWN New York TV and Movie sites $22 off Empire State Building Bia, não sei se vc ja colocou no seu roteiro, mas os shows da Broadway são imperdíveis, vc pode comprar na TKTS na própria Times Square!!! Good Trip!! Citar
Membros Farsdag Postado Maio 3, 2014 Membros Postado Maio 3, 2014 Marcomar Todos os valores são preço balcão e tem que ser acrescido do imposto de 8,875% Citar
Membros Farsdag Postado Maio 3, 2014 Membros Postado Maio 3, 2014 Pessoal Algum de vocês podem me informar se O final de Abril é uma boa época para visitar NY??? Ouvi dizer de algumas pessoas, que essa é uma época muito chuvosa por lá... Procede? Senhorthiago Temp Max: 16 °C Temp Min: 7°C Dias de Chuva: 11,5 (mês mais chuvoso) Quantidade Chuva: 114 mm Citar
Membros Farsdag Postado Maio 3, 2014 Membros Postado Maio 3, 2014 Vou em julho para Paris com um voo da Delta cuja a escala sera em NY. Uma das escalas tem a duraçao de (mais ou menos)12h.Poderia eu (que possuo o visto de entrada dos EUA) sair durante essa escala? Tentei ver algo sobre um stopover no site da delta, mas pelo menos ainda nao achei nada. Se alguem souber de algo ou tiver uma sugestao, agradeço. abrss Messias No seu caso quanto menos, melhor. Central Park ou Times Square. Escolha um e veja os pontos turísticos no arredores. A pé é possível, metro é rápido! Citar
Membros André Savi Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Pessoal, vou fazer uma viagem para o Japão, e na volta fico três dias em Nova York. Chego no dia 18 de junho, mas creio que devido ao jet lag não posso aproveitar rs. Eis minhas dúvidas. 1- Eu desço no aeroporto de Newark. Qual a forma mais rápida e não tem custosa de chegar em Manhattan? 2- Alguém pode me indicar hostel perto da Broadway ou Times Square? (fora o Hi Hostel) 3- Em um dos dias eu pretendo visitar os pontos turísticos. O que dá pra fazer nesse tempo, considerando que eu pretendo assistir a um show da Broadway, 4- Pretendo fazer compras no segundo dia. Mas vou estar sozinho. Vale a pena ir num outlet ou eu consigo enccontrar bons preços nas lojas? Desde já agradeço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.