Membros Willbahia Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 Alguem saberia indicar um bom hostel em NY? Bem localizado? Obrigado! Citar
Membros joaoeinsfeld Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 Olá galera, estou morando aqui nos EUA no estado de Ohio, daqui a 2 semanas tenho 4 dias livres, então resolvi ir a NY pela primeira vez. Estarei saindo daqui na sexta dia 1/11 e voltando na segunda dia 4/11. Os horários dos voos eu ainda não sei, não comprei ainda, mas provavelmente chego na sexta mas pro fim da tarde e na segunda devo voltar pelo horário do almoço. Não sei nada sobre NY, gostaria de dicas do que fazer durante esses dias, o que não posso deixar de fazer e ... Também preciso de dicas de hospedagens (albergues baratos e que sejam bem localizados). No aguardo de dicas Citar
Membros Julio Tramonte Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Olá Heineken!!! Só uma pergunta: quanto vc pagou no ingresso para assistir a NBA e vc comprou com muita antecedência? Sobre não existir botecos, não sei se é nesse sentido mas é proibido andar com garrafas de cerveja e de destilado na mão e consumindo nos EUA e vc até pode ser preso por isso. Em grande parte, por isso que existem os pubs, onde a diversão é interna abraço Citar
Membros Heineken Postado Dezembro 4, 2013 Membros Postado Dezembro 4, 2013 Olá, Julio. A diferença entre o preço do Knicks e dos Nets estava monstruosa. Não sei se é sempre assim, mas talvez seja sim. Peguei o setor mais afastado, pois não entendo tanto de basquete e não faço questão de ver tão de perto. O setor mais distante do Nets foi 23 dólares com a taxa. Do Knicks, no setor correspondente, estava lá pelos 80-90 dólares! Comprei com uns 15 dias de antecedência. Chega no e-mail, tranquilão, só imprimir. Sobre beber na rua, em um dos dias eu comprei uma cerveja num mercado desses que tem muito, chamam de "Deli". É tipo um mercadinho. Era bem perto do hostel e aí levei sem abrir. Eles põe naquele saco de papel típico, escondendo tudo. Não arrisquei mesmo beber na rua...em um lugar que as regras são bem mais cumpridas que aqui não é nada jogo arriscar, mesmo que a punição seja só dar um passeio na delegacia ou pernoitar por lá. Vale a pena ir à arena do Nets, é muito bonito o lugar! Citar
Membros Silvio2010 Postado Dezembro 29, 2013 Membros Postado Dezembro 29, 2013 Olá a todos, Vou para os EUA em maio/2014, já comprei as passagens, vou chegar em NYC, e lá mesmo tomar o vôo de volta. Serão 14 dias de viagem, sendo 2 no avião e 12 em solo americano. Assim, pergunto aos experientes mochileiros, quais cidades vocês consideram que vale a pena visitar? Devo ficar 12 dias só em NYC? Ou visitar outras cidades? Quais? Há agências que fazem passeios de um dia, que pegam a gente no hotel e trazem de volta? Obrigado! Citar
Membros D@y Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Olá Heineken! Pretendo ir a NY agora em maio e estou pesquisando tudo o que posso sobre a cidade. Assim como você, pretendo caminhar muito pela cidade e utilizar o transporte público o máximo possível. rs Vi que você ficou em um Hostel, o que você achou? Recomendaria? Pretendo ficar em um Hostel também, e se possível, o mais próximo do metrô pois ele será meu principal meio de locomoção. Obrigada pelas dicas, estão todas devidamente anotadas! rs Citar
Membros Heineken Postado Janeiro 5, 2014 Membros Postado Janeiro 5, 2014 Olá, D@y. Fiquei no HI Hostel (http://www.hiusa.org/nyc). Reservado pelo site Hostelworld. Esse fica bem perto de do metrô. É bem localizado. Suas linhas são 2 que vão subindo paralelas a Broadway que é uma avenida das principais. Tem tudo perto...as referências turísticas é o Central Park e o Museu de História Natural. Tem café-da-manhã entregue na bandeja, limitado, mas segura tranquilo por um tempo. É bagel com recheio exagerado de cream cheesy ou donut, café ou chocolate ou leite, banana ou maçã. É um lugar simplesmente enorme. É limpo, tem aquecedor, os banheiros são bem práticos, com descarga automática e box de banho com espaço para se trocar. Tem ÁGUA!!! (hostel de cidade grande não costuma ter). Não consegui calcular o número de quartos, mas tive noção em um alarme de incêndio que teve lá no meio da madrugada (alarme falso ou treinamento, não sei o que deu) e vi um mar e gente lá fora. Em frente e nos arredores de "delis" (mercadinho 24 horas), farmácia, McDonalds 24 horas e Starbucks. Muitos brasileiros vão para lá, conheci vários. Na verdade tem gente do mundo todo, é muito enorme esse local. Ah, outra coisa legal é a agenda de eventos deles. Se você curte sair, fica bem mais barato a boate pra galera do hostel, além de indicarem os PUBs que tem chopp com descontão. Espero ter ajudado e se quiser pergunta mais! Citar
Membros Lcfonseca Postado Janeiro 5, 2014 Membros Postado Janeiro 5, 2014 Silvio, Se você gostar de compras pode separar 1 dia para visitar o Woodbury Common Premium Outlets que fica na cidade de Central Valley. Vale um bom passeio ir até lá de ônibus ou de trem. https://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=7 Quando eu fui até lá em maio/2011 fiquei 4 semanas e não consegui fazer tudo. Tem bastante coisa para se fazer em NYC. Por exemplo: pode reservar 1 dia inteiro para ir ao jardim botânico do Bronx e mais 1 dia para o museu da história natural. Há empresas como a Gray Line que fornecem passeios para cidades próximas como Boston. Eu recomendaria você fazer um passeio até as cataratas do Niagara. http://www.niagara-usa.com/ Segue a lista dos locais que visitei quando estive lá: https://pt.foursquare.com/lcfonseca2/list/vacation-2011-usa Abraços, Luiz Fonseca Olá a todos,Vou para os EUA em maio/2014, já comprei as passagens, vou chegar em NYC, e lá mesmo tomar o vôo de volta. Serão 14 dias de viagem, sendo 2 no avião e 12 em solo americano. Assim, pergunto aos experientes mochileiros, quais cidades vocês consideram que vale a pena visitar? Devo ficar 12 dias só em NYC? Ou visitar outras cidades? Quais? Há agências que fazem passeios de um dia, que pegam a gente no hotel e trazem de volta? Obrigado! Citar
Membros Lcfonseca Postado Janeiro 5, 2014 Membros Postado Janeiro 5, 2014 Silvio, dê uma olhada nesse post, na seção de relatos de viagem. roteiro-de-7-dias-em-nova-york-post-indice-com-varias-dicas-t89791.html Abraços, Luiz Fonseca Olá a todos,Vou para os EUA em maio/2014, já comprei as passagens, vou chegar em NYC, e lá mesmo tomar o vôo de volta. Serão 14 dias de viagem, sendo 2 no avião e 12 em solo americano. Assim, pergunto aos experientes mochileiros, quais cidades vocês consideram que vale a pena visitar? Devo ficar 12 dias só em NYC? Ou visitar outras cidades? Quais? Há agências que fazem passeios de um dia, que pegam a gente no hotel e trazem de volta? Obrigado! Citar
Membros Farsdag Postado Janeiro 5, 2014 Membros Postado Janeiro 5, 2014 Olá Pelo tempo dá pra ir à Philadelphia e depois a Washington! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.