Membros thamygilio Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Boa Noite pessoal! Venho pela segunda vez fazer um relato de uma viagem minha, e agradecer mais uma vez o fórum por todas as informações e dicas maravilhosas que eu consegui por aqui, assim como na minha primeira viagem, foi de muita ajuda! Mas vamos ao que interessa, agora é minha vez de dar dicas! Minha viagem, foi fechada em uma agencia de viagens, mas eu fecho só o que é um puco incomodo para marcar, como passagens e hotel, o resto eu faço tudo por minha própria conta. A Viagem foi feita por mim e pela minha mãe, o pacote acabou fechando por R$6.000, eu e ela, com hotel/passagens/translados/city tour. O percurso, foi 2 dias em Buenos Aires/ 4 dias em Bariloche / 2 dias em Buenos Aires. Meu relato não vai ser muito organizado, vou colocando o que lembrar, apesar de minha viagem ter sido curta e a poucos dias, eu tenho que sair lembrando das coisas... Cambio, eu acabei fazendo com a guia que fez nosso translado ao Hotel, peguei R$1,00 = 3,00 pesos. 17/07 - Sai do aeroporto de Guarulhos as 8:00 em direção a Buenos Aires, desembarcamos no Aeroparque que fica a apenas 15 km do centro, que foi onde escolhi o hotel, mas digamos que foi uma escolha errada, não gostei muito do meu hotel em Buenos Aires. Nos colocaram em um quarto enorme, e com duas camas de casal, mas como muitos hotéis no centro, era muito antigo, e eu não gostei muito nessa parte e o café da manha era um pouco fraco. Por isso não vou citar ele aqui. Como chegamos cedo e já conheço Buenos Aires, eu e minha mãe saímos para ver alguns lugares que não tínhamos visto ainda, como o museu bicentenário, e passar em alguns lugares que gostamos muito e queríamos retornar. Almoçamos na Galeria Pacifico e ficou 118,00 pesos, e lá descobri que tinha esquecido meu cartão SD da maquina, imaginem meu desespero, achei que ia pagar o olho da cara no cartão lá, mas fazer o que... Fui até a loja da sony na Galeria Pacifico e para minha surpresa gastei 59,00 pesos em um cartão SD da Sony de 2GB, como leve o computador, descarregava as fotos nele, e um de 2GB serviu muito bem. Passamos no Tortoni, para comer os deliciosos churros e as medialunas, a conta com gorjeta deu 70,00 pesos. 18/07 - Esse dia saimos cedo para o city tour, que fizemos para visitar La Boca, porque como nos sugeriram que não fossemos sozinhas ao bairro, acabamos aceitando o city tour da empresa. Depois acabamos indo ao Hard Rock almoçar, e para nossa surpresa foi bem em conta, eu e minha mãe pedimos um prato que vinha com muitas carnes, as famosas Papas Fritas, deu 200,00 pesos com gorjeta! Como iriamos pegar o avião as 19:00 no aeroparque para Bariloche nesse dia, pegamos um táxi da Recoleta para o centro, deu 34 pesos. Pegamos o voo para Bailoche as 19h e chegamos lá as 21:30h 19/07 - Bariloche! Não conhecia Bariloche e logo no primeiro dia fiz o circuito chico, no começo do dia fui para o Cerro Catedral e adorei, só fiquei um pouco decepcionada, que para quem quer se jogar na neve, brincar, dar uma de criança feliz que ve neve pela primeira vez não da, o catedral é mais para quem quer esquiar, não tem muito espaço para ser ' criança feliz'. E TEM sim que lugar roupas para neve, como eu peguei emprestada da minha tia, eu só aluguei as botas, que saiu 120,00 pesos um dia para mim e para a minha mãe, a subida pelo teleférico de 30 pesoas é de 150,00 pesos cada, eu achei caro! O Circuito Chico é lindo e ale muito a pena! 20/07 - Esse foi meu dia preferido inteiro da viagem! Eu acordei com cedo e quando saímos percebemos que tinha nevado na CIDADE a noite, eu e minha mãe ficamos super chateadas que não tínhamos visto, mas fomos com algumas meninas que conhecemos para a rua principal para comprar o ticket do Cerro Otto e já esperar o ônibus, enquanto estávamos esperando, começou a nevar na cidade! Foi uma alegria geral, ficou nevando o tempo inteiro, sol e neve, imaginem! Quando chegamos lá em cima no Cerro Otto, estava nevando MUITO, pegamos muita neve e muito frio lá em cima, mas foi LINDO!! A subida ao Cerro ficou 240,00 pesos para as duas. 21/07 - Fui para o Tronador, LINDO LINDO LINDO! 280 pesos por pessoa. 22/07- Aproveitamos a cidade, andamos muito e fizemos um mini tour só pela cidade de Bariloche, compramos muito chocolate! 23/07 - Em Buenos Aires já, ficamos passeando por Palermo. Acabamos indo ao Jardim japonês, onde as cerejeiras estão florescendo, também passamos pelo carrefour no shopping Alcorta, na Recoleta, onde almoçamos também! E tomamos o famoso café da tarde no Alvear Palace Hotel, onde pegamos uma promoção, que o café para duas pessoas estava 290, 00 pesos. 24/07 - foi um dia corrido, e para fazer aquelas comprar basicas Bom, agora vou as minhas considerações... Buenos Aires ficou um pouco cara sim, para comer, almoçar, jantar... aumentou sim, mas ainda vale muito a pena comer bem, porque se paga ainda melhor que no Brasil. O almoço e o jantar que dava em media 140 a 170 pesos, agora da em media 180, 200 pesos. Taxi também aumentou, uma corrida que dava em media 20 pesos, agora está na base de uns 30 pesos. Roupa não vale a pena, mas couro, botas, bolsas vale! Bariloche é uma cidade cara, para fazer todos os passeios você deve sim levar um bom dinheiro, o que eu gastava em buenos aires, eu gastei o dobro em bariloche. Quer comprar comida para trazer? Bolacha? Milka? Cosmetico? Va ao Carrefour! Não o Express, o grandão que tem no Alcorta! Tudo é mais barato lá! Paguei 21,50 na barra grande do milka, 5,00 pesos no pacote grande de cookies, 14,00 pesos no pacte grande de oreo... Almoçar em shopping é mais barato, eles fazem normalmente alguns combos de refri+prato+sobremesa. Bom, qualquer duvida, podem fazer!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.