Membros Loryh Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Muito show! Também comecei a carreira solo este ano rsrsrs, fui a Buenos Aires, mas fiquei só lá por 6 dias. Agora estou planejando pra Uruguai ano que vem, e seu relato me ajudou muito! Eu quero ir também a Colonia del Sacramento, estou montando um roteirinho. Muito obrigada pelas dicas! =) Citar
Membros Francisco Maerle Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 Otimo relato, gostei do espirito viajante!!! Citar
Membros Biamorim Postado Julho 11, 2015 Membros Postado Julho 11, 2015 Ola! Vou em Outubro sozinha passar 5 dias no Uruguay e gostaria de saber onde exatamente voce comprou pesos ao chegar no Uruguay e quanto voce sugere comprar no Brasil de pesos ate conseguir comprar mais pesos por precos melhores? Obrigada! 1 Citar
Membros daniela.alves Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 O relato é antigo, mas vou marcar aqui pra ver com calma. Citar
Membros Noronha2016 Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Tenho previsão de ir para Montevidéu em janeiro/16. Quero ir para Buenos Aires depois. Alguém que vai nessa época? Citar
Membros gabriellorenzi Postado Maio 30, 2018 Membros Postado Maio 30, 2018 Uau, que relato! Muito legal mesmo. Nós fomos para lá ano passado e começamos a relatar tudo no nosso Blog do Uruguai. Mas tem muita coisa ainda para conhecermos e queremos voltar agora no final do ano. Parabéns pela viagem! 1 Citar
Membros Fabio.K Postado Julho 16, 2018 Membros Postado Julho 16, 2018 Boa noite, Massa o relato, estou planejando ir pro Uruguai final de dezembro ou em alguma data em janeiro. 1 Citar
Membros Fabio.K Postado Julho 16, 2018 Membros Postado Julho 16, 2018 Boa noite, Massa o relato, estou planejando ir pro Uruguai final de dezembro ou em alguma data em janeiro. Citar
Membros Fabio.K Postado Julho 16, 2018 Membros Postado Julho 16, 2018 Boa noite, Massa o relato, estou planejando ir pro Uruguai final de dezembro ou em alguma data em janeiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.