Ir para conteúdo

6 dias sozinha pelo Uruguay [Montevideo/Punta del Este]

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois é!!! bate e volta!!! Na verdade , minha viagem é pra Buenos Aires, e aí quis aproveitar e dar um pulinho no Uruguai.. Vou ficar morta.. mas ta valendo!!!!

Pensei em chegar cedo... ir p Punta.. passar o dia lá e voltar pra Montevideo no fianl da tarde e dar um tur rapido por lá já que meu voo de volta é as 21h...

Tomara q dê certo!!!

Conto tudo na volta!!!

Obrigada.

Bjs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Muito bacana o teu relato, Nathaly! Nunca saí do Brasil, não mando bem no espanhol, mas, tô pensando em ir ao Uruguai no próximo ano (provavelmente em abril, no feriado da páscoa) e o seu relato me deu mais vontade! Grande abraço!

Ae Edu!! Eu só mando bem no Portugues (e olhe lá! hahaha) mas nao tive problema algum p/ me comunicar!

Boa viagem, se eu puder ajudar, pode chamar e depois manda seu relato p gente! =D

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Nossaa!!!

Adorei o seu relato. Vou para lá no dia 23 agora tentarei ir pra Punta, Cabo Polonio, Colonia e Montevideo...

Espero que de.

Minha primeira viagem sozinha tbm e estou meio ansiosa e meio com um pouco de medo tbm!! :D

• Membros
Postado

Nossaa!!!

Adorei o seu relato. Vou para lá no dia 23 agora tentarei ir pra Punta, Cabo Polonio, Colonia e Montevideo...

Espero que de.

Minha primeira viagem sozinha tbm e estou meio ansiosa e meio com um pouco de medo tbm!! :D

• Membros
Postado

Fantástico seu relato, mas o que mais me identifiquei foi sobre o "el poney pisador", fui com alguns amigos mês passado e também estava vazio kkk, éramos quase vips, com direito a até um showzinho particular com musica brasileña IUAHSUH

ps: o foda desse pub é que tinha várias alusões a duas coisas que eu curto muito, senhor dos anéis e rock! ahsuiash

• Membros
Postado

nathaly, estou para ir agora em setembro, também sozinha, e 6 a 7 noites...

alem de mvd estou planejando ir a colonia e cabo polonio!

seu relato esta muito bom, e muito realista!

me inspirou!

obrigada :)

• Membros
Postado

Boa viagem MariMaori! Se tiver medo, só transforme ele em um empurrãozinho pra voce aproveitar e se divertir bastante =)

Paulo! Quero voltar pro Uruguay só pra ir num desses pubs no final de semana, ver como é a noite uruguaia! hahahaha

luadurand: boa viagem!!! vou pra argentina agora em Julho e talvez eu passe em Colonia Del Sacramento...se passar, deixo umas dicas por aqui!

Beijo grnade pra voces, gente!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Nathaly, obrigada pelo relato!

Também será minha segunda viagem sozinha, a minha primeira para o exterior e estou indo na mesma época que você.

Estou me preparando para o frio! rsrs

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...