Membros Pry Moreira Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Pois é!!! bate e volta!!! Na verdade , minha viagem é pra Buenos Aires, e aí quis aproveitar e dar um pulinho no Uruguai.. Vou ficar morta.. mas ta valendo!!!! Pensei em chegar cedo... ir p Punta.. passar o dia lá e voltar pra Montevideo no fianl da tarde e dar um tur rapido por lá já que meu voo de volta é as 21h... Tomara q dê certo!!! Conto tudo na volta!!! Obrigada. Bjs Citar
Membros nathalyfogaca Postado Dezembro 12, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2013 Muito bacana o teu relato, Nathaly! Nunca saí do Brasil, não mando bem no espanhol, mas, tô pensando em ir ao Uruguai no próximo ano (provavelmente em abril, no feriado da páscoa) e o seu relato me deu mais vontade! Grande abraço! Ae Edu!! Eu só mando bem no Portugues (e olhe lá! hahaha) mas nao tive problema algum p/ me comunicar! Boa viagem, se eu puder ajudar, pode chamar e depois manda seu relato p gente! =D Citar
Membros rafaelalins Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 massa sua trip! Citar
Membros MariMaori Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Nossaa!!! Adorei o seu relato. Vou para lá no dia 23 agora tentarei ir pra Punta, Cabo Polonio, Colonia e Montevideo... Espero que de. Minha primeira viagem sozinha tbm e estou meio ansiosa e meio com um pouco de medo tbm!! Citar
Membros MariMaori Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Nossaa!!! Adorei o seu relato. Vou para lá no dia 23 agora tentarei ir pra Punta, Cabo Polonio, Colonia e Montevideo... Espero que de. Minha primeira viagem sozinha tbm e estou meio ansiosa e meio com um pouco de medo tbm!! Citar
Membros Paulo SERAFIM Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Fantástico seu relato, mas o que mais me identifiquei foi sobre o "el poney pisador", fui com alguns amigos mês passado e também estava vazio kkk, éramos quase vips, com direito a até um showzinho particular com musica brasileña IUAHSUH ps: o foda desse pub é que tinha várias alusões a duas coisas que eu curto muito, senhor dos anéis e rock! ahsuiash Citar
Membros luadurand Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 nathaly, estou para ir agora em setembro, também sozinha, e 6 a 7 noites... alem de mvd estou planejando ir a colonia e cabo polonio! seu relato esta muito bom, e muito realista! me inspirou! obrigada Citar
Membros nathalyfogaca Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 Boa viagem MariMaori! Se tiver medo, só transforme ele em um empurrãozinho pra voce aproveitar e se divertir bastante =) Paulo! Quero voltar pro Uruguay só pra ir num desses pubs no final de semana, ver como é a noite uruguaia! hahahaha luadurand: boa viagem!!! vou pra argentina agora em Julho e talvez eu passe em Colonia Del Sacramento...se passar, deixo umas dicas por aqui! Beijo grnade pra voces, gente! Citar
Membros Anitarj Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 Nathaly, obrigada pelo relato! Também será minha segunda viagem sozinha, a minha primeira para o exterior e estou indo na mesma época que você. Estou me preparando para o frio! rsrs Citar
Membros marcosvsm82 Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Tem alguém indo pra Montevideo entre os dias 22.08 e 28.08? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.