Membros Murilo 182 Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 To pensando em ir até Mendoza na Argentina, sozinho tens ônibus de Punta a Montevidel, e sabe se são todos os dias? Citar
Membros Pry Moreira Postado Setembro 4, 2013 Membros Postado Setembro 4, 2013 Muito bom seu relato Naty.. vou estar em Buenos Aires e darei uma passada de 1 dia apenas no Uruguai... estarei indo sozinha tbem... suas dicas foram otimas... Espero contribuir tbem qdo voltar ... Citar
Membros Lu Peixoto Postado Setembro 6, 2013 Membros Postado Setembro 6, 2013 Oi Nathaly, tudo bem? Queria tirar umas dúvidas ctg..rs vc foi de buzú do aeroporto pra Montevidéu, porém vc tava de mochila..será que é tranquilo tb ir de ônibus com uma mala? Ah sobre essas vans que custam menos que os táxis, vc ouviu falar se são empresas de confiança?? Sobre o câmbio, qual o melhor lugar que você achou pra fazer a troca? Eu tb vou ficar no Che Lagarto, adorei suas dicas e informações tanto sobre o hostel, como sobre a cidade. Caso queira adicionar mais alguma informação, ficarei agradecida!! Abraços!! Citar
Membros carlosmachadof Postado Setembro 6, 2013 Membros Postado Setembro 6, 2013 Muito obrigado, foi bastante útil pra mim seu relato. Agora tenho até mais coragem pra viajar sozinho também.. preciso pegar algumas dicas Citar
Membros valmira chaves Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 oi nathaly...adorei seu relato do uruguai,me ajudou bastante...imprimi para seguir seu roteiro. estou indo outubro .OBRIGADA bjs Citar
Membros nathalyfogaca Postado Outubro 11, 2013 Autor Membros Postado Outubro 11, 2013 To pensando em ir até Mendoza na Argentina, sozinho tens ônibus de Punta a Montevidel, e sabe se são todos os dias? Oi Murilo!! De Punta pra MVD tem onibus todos os dias sim =) -------- Oi Nathaly, tudo bem? Queria tirar umas dúvidas ctg..rs vc foi de buzú do aeroporto pra Montevidéu, porém vc tava de mochila..será que é tranquilo tb ir de ônibus com uma mala? Ah sobre essas vans que custam menos que os táxis, vc ouviu falar se são empresas de confiança?? Sobre o câmbio, qual o melhor lugar que você achou pra fazer a troca? Eu tb vou ficar no Che Lagarto, adorei suas dicas e informações tanto sobre o hostel, como sobre a cidade. Caso queira adicionar mais alguma informação, ficarei agradecida!! Abraços!! Oi Lu!! Eu fui de onibus sim...paguei super barato e é bem tranquilo ir, mesmo de mala.. Essas vans são bem mais baratas, aprece que 250 pesos. Mas acabei nem procurando por elas, já que o onibus era a opção mais barata (tipo 30 pesos hahaha) Sobre o cambio: o melhor lugar, sem duvida, é na Av 18 de Julio (no centro de MVD). Antes de viajar, troquei 50reais aqui no Brasil. Mas a cotação aqui e no aeroporto (tanto de Guarulhos quanto no de MVD) é muito baixa =( Pra voce e pra todos os outros, desejo uma otima viagem! É muito bom receber a msg de voces e saber que eu ajudei de alguma forma.... Desculpem pela demora pra responder! Beijao Citar
Membros Pry Moreira Postado Outubro 14, 2013 Membros Postado Outubro 14, 2013 Foi em praia em Punta del este? Alguém sabe me informar sobre isso? Citar
Membros nathalyfogaca Postado Outubro 15, 2013 Autor Membros Postado Outubro 15, 2013 Foi em praia em Punta del este? Alguém sabe me informar sobre isso? Oi Pry, fui sim! Mas tava muuuuito frio, então aproveitem mais o hostel... Posso te ajudar com alguma informação específica? beijoss! Citar
Membros Pry Moreira Postado Outubro 17, 2013 Membros Postado Outubro 17, 2013 Então Nathalyfogaca , Vou p BA dia 13/11 e fico até dia 19/11. Porém, vou ao Uruguai no dia 15/11 . Comprei passagem de avião, para gastar menos tempo e aproveitar mais já que voltarei no mesmo dia bem a noite. Sei q do aero de Montevideo até Punta del este é 1:30 de viagem. Meus planos é ir bem cedinho p punta.. assim q chegar ao Uruguai, tipo .. no max 09h da manha.. passar o dia na praia ( já olhei a previsao) e voltar a tarde p Montevideo e fazer um tur rapido po lá. Acha que dá certo? Q dá tempo? Abraços Citar
Membros nathalyfogaca Postado Outubro 19, 2013 Autor Membros Postado Outubro 19, 2013 Então Nathalyfogaca , Vou p BA dia 13/11 e fico até dia 19/11. Porém, vou ao Uruguai no dia 15/11 . Comprei passagem de avião, para gastar menos tempo e aproveitar mais já que voltarei no mesmo dia bem a noite. Sei q do aero de Montevideo até Punta del este é 1:30 de viagem. Meus planos é ir bem cedinho p punta.. assim q chegar ao Uruguai, tipo .. no max 09h da manha.. passar o dia na praia ( já olhei a previsao) e voltar a tarde p Montevideo e fazer um tur rapido po lá. Acha que dá certo? Q dá tempo? Abraços Nossa, Pry! Que bate-volta.... hahahaha Vai passar um dia só nos dois...? em Montevideo/Punta? É muito pouco =( Até vai conseguir ver alguma coisa, mas bem pouca coisa... Aproveitar a praia de Punta, se estiver calor, visitar a Casa Pueblo (nao fui e me arrependi), Av 18 de Julio (já em MVD), Plaza Independencia (em MVD tb) e outras coisas... Quero ver relato depois....boa viagem =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.