Membros nathalyfogaca Postado Julho 31, 2013 Autor Membros Postado Julho 31, 2013 Oi Nathaly!Ameeei seu relato, vc não tem noção como está me ajudando a montar meu roteiro. Pretendo passar o réveillon em Punta e passar uns dias em Montevideo. Parabéns! Bjs Oi Val Lira! Muito feliz por ler isso =) Algumas pessoas me falaram que tão pensando em ir no reveillon...acho que é uma boa incluir Punta, já que estará calor! =) Beijão Parabéns, pelo privilegio!! ótimo relato!!*Feliz aquele (a) que possui uma mente iluminada pois nunca estará sozinho (a)* sandro.bolseiro nós nunca estamos realmente sozinhos! obrigada pelas palavras! =DDD Citar
Membros pontatrip Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Viajando junto! Parabéns pelo relato e pela viagem. Certamente servirá de inspiração para a minha que pretendo fazer ao Uruguai no início do ano que vem. Abraços! Citar
Membros nathalyfogaca Postado Agosto 1, 2013 Autor Membros Postado Agosto 1, 2013 Viajando junto! Parabéns pelo relato e pela viagem. Certamente servirá de inspiração para a minha que pretendo fazer ao Uruguai no início do ano que vem. Abraços! maneeeeiro pontatrip! viaja sim (é verão!! uhuhu) e posta seu relato =) Citar
Membros Alanabg Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Oiii. Mto interessante o seu relato. Me diz uma coisa, o Che Lagarto mudou de endereço, vc ficou hospedada já no novo endereço ou no antigo, ali em frente a praça da Independência? Se foi no novo, sabes dizer se é central?? Abraços Citar
Membros nathalyfogaca Postado Agosto 2, 2013 Autor Membros Postado Agosto 2, 2013 Oiii. Mto interessante o seu relato. Me diz uma coisa, o Che Lagarto mudou de endereço, vc ficou hospedada já no novo endereço ou no antigo, ali em frente a praça da Independência? Se foi no novo, sabes dizer se é central?? Abraços Oi Alanabg, fiquei no Che lá no novo endereço; esse fica paralelo à Av 18 de Julio e ha 10 min do terminal Tres Cruces (achei bem mais acessível do que o do endereço antigo hehe) Citar
Membros aalves Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Que bom ter esse seu relato!!! Muito obrigada Irei fazer essa viagem assim como você, sozinha. E essa será a minha primeira viagem sozinha rsrsrs Arranho pouquissimo o inglês e não saco o espanho, mas to a fim... então... vou lá... 6 dias no uruguai, na segunda quinzena de outubro. Quero conhecer montevideo, punta del leste e sacramento. Estou montando o roteiro e suas dicas já me ajudaram, é claro. Estou pensando em ficar nos mesmos hostels que você ficou, pois pelo que já pesquisei são os mais conhecidos e comentados. Um abraço Valeu Citar
Membros nathalyfogaca Postado Agosto 11, 2013 Autor Membros Postado Agosto 11, 2013 Que bom ter esse seu relato!!!Muito obrigada Irei fazer essa viagem assim como você, sozinha. E essa será a minha primeira viagem sozinha rsrsrs Arranho pouquissimo o inglês e não saco o espanho, mas to a fim... então... vou lá... 6 dias no uruguai, na segunda quinzena de outubro. Quero conhecer montevideo, punta del leste e sacramento. Estou montando o roteiro e suas dicas já me ajudaram, é claro. Estou pensando em ficar nos mesmos hostels que você ficou, pois pelo que já pesquisei são os mais conhecidos e comentados. Um abraço Valeu Puts, aalves! Muito feliz ao ler isso =) Boa sorte com a viagem, qualquer coisa, manda uma msg e depois manda o seu relato pra gente ler uhuhuhu Citar
Membros gabrielasilva Postado Agosto 16, 2013 Membros Postado Agosto 16, 2013 Nathaly, muito legal o teu relato. Viajei junto contigo. haha Vou visitar uns parentes gaúchos em setembro, e tô pensando em esticar e fazer uma viagem solo pro uruguay. Mas nessa caso, indo POA-Montevideo de ônibus. Tô um tanto receosa pq será minha primeira viagem solo e meu espanhol não é lá muito perfeito. Como fizestes o teu planejamento, roteiro, etc.? Você sentiu dificuldade com o idioma? Será que dá pra se virar co o portunhol? haha Já me disseram que algumas cidades do interior do uruguay são lindas, floridas e muito bem cuidadas. Pretendo visitá-las também. Obrigada, pela contribuição. Desculpa pelas enxurrada de perguntas. rs Citar
Membros nathalyfogaca Postado Agosto 18, 2013 Autor Membros Postado Agosto 18, 2013 Nathaly, muito legal o teu relato. Viajei junto contigo. haha Vou visitar uns parentes gaúchos em setembro, e tô pensando em esticar e fazer uma viagem solo pro uruguay. Mas nessa caso, indo POA-Montevideo de ônibus. Tô um tanto receosa pq será minha primeira viagem solo e meu espanhol não é lá muito perfeito. Como fizestes o teu planejamento, roteiro, etc.? Você sentiu dificuldade com o idioma? Será que dá pra se virar co o portunhol? haha Já me disseram que algumas cidades do interior do uruguay são lindas, floridas e muito bem cuidadas. Pretendo visitá-las também. Obrigada, pela contribuição. Desculpa pelas enxurrada de perguntas. rs Oi Gabriela, Eu fiz meu roteiro baseando-me nos relatos aqui do Mochileiros... hostel, pontos pra visitar, onibus etc... me ajudaram muito! Eu não falo (ou nao falava rs) NADA de espanhol (era a unica coisa que me preocupava)... mas me virei muito bem no portunhol e aprendi algumas palavras. O pessoal de lá é muito simpático e receptivo; não têm problema em falar devagar ou gestualizar pra gente entender rs Colonia del Sacramento é uma cidade que muitas pessoas vão conhecer quando visitam o Uruguay; parece linda demais. Não deixe de visitar =) Lembre-se: o medo não deve nos parar! Bjs e boa viagem Citar
Membros Murilo 182 Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 Valeu pela dica pretendo fazer Porto Alegre Mendoza na Argentina vou passar por estas cidades valeu pelo relato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.