Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Hostel El Momento em Granada! Ótimo! Fiquei no quarto coletivo, acho que para 10, eles tem cama de casal para todos, banheiros limpos, área social muito agradável, central..recomendo mto! Fiz ótimas amizades por lá..

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Hostel El Momento.

Estou nele neste instante. De longe um dos melhores hostels que já fiquei no quesito conforto.

Lugar bom pra recarregar as energias e seguir viagem.

Dorm por U$8.00, cama de casal com ventilador exclusivo.

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Eu fiquei no hostel La Libertad.

5 dólares por noite, camas limpas e ambiente muito legal... internet boa, café grátis e aulas de yoga grátis. Por esse preço não encontra nada melhor.

Abração,

mike

• 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Estive em Granada em janeiro deste ano. Granada tem muitas opções de hostel, não tive problemas em chegar lá sem reserva e caminhar pelas ruas procurando.

Fiquei no Hostel Back Yard (http://goo.gl/xjtrVE), não é top no quesito limpeza e conforto, mas vale a pena... rola um bar, uma piscina, os funcionários super atenciosos e inclusive eles mesmo organizam passeios pelos ilhotas... Rola uma vendinha de frutas em frente maravilhosa!

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...