Membros Teninho Postado Julho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Mochileiros estou novo aqui.... Querendo fazer um tour Brasilia para Peru ( Lima, Cuzco! Macchu, etc) entre dias 08/08/2013 à 18/08/2013 e estou buscando dicas e inf. Encontrei no decolar passagem de 1.222, 00 com taxas, porém voos com duraçao de 16 hs...Necessito de inf. de hospedagem e roteiros... Se tiver alguém indo nesta data? Estou querendo alugar uma moto em Cuzco e ir até Macchu.....Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoRD Postado Julho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Mochileiros estou novo aqui.... Querendo fazer um tour Brasilia para Peru ( Lima, Cuzco! Macchu, etc) entre dias 08/08/2013 à 18/08/2013 e estou buscando dicas e inf. Encontrei no decolar passagem de 1.222, 00 com taxas, porém voos com duraçao de 16 hs...Necessito de inf. de hospedagem e roteiros... Se tiver alguém indo nesta data? Estou querendo alugar uma moto em Cuzco e ir até Macchu.....Abraços Amigo, o fórum possui trocentos fóruns com estas informações que vc precisa... da uma pesquisada que vai encontrar boas referencias. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.