Membros rosana.brg Postado Agosto 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Oliviaaa, vc acha que é mtooo cansativo viajar a noite logo dps de ter voltado de MP? No meu roteiro tenho 4 dias pra ir em Cuzco e MP (1º dia conhecer a cidade, 2º Vale sagrado, 3º MP e 4º dia pra Qoricancha, Sacsayhuaman, Q’enqo, Tambomachay e Puca Pucara). Saindo de Cuzco tenho 4 dias pra Arequipa... 2 pra cidade e 2 pro canion del colca... Só que to mto na dúvida se esse tempo em Cuzco é razoável ou se é melhor mais gastar mais um dia e tirar de Arequipa... Ou ainda, se tiro um dia de Arequipa e deixo ele livre pra gastar mais na frente, na Bolívia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pigossi Postado Agosto 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Muuito bacana seu relato Olívia!!! Antes estava pensando em fazer o inverso: La paz -> Copacabana -> Cuzco->San Pedro Atacama->Salar Uyuni->Sta Cruz de La Sierra Mas pelo que estou vendo vou alterar meu trajeto e fazer: La paz->Uyuni->San Pedro Atacama->Cuzco->Copacabana->La Paz.. Parece ser muito mais interessante, ou não!? Alias, pretendo somente passar pela cidade San Pedro de Atacama e seguir direto pra Cuzco, Alguem sabe me especificar melhor esse trajeto: San Pedro Atacama -> Cuzco!? Obrigadoo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Agosto 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Oii Rosana.....Então não achei mto cansativo não. Já tínhamos a passagem e foi só ir pra rodoviária e pegar o busão. Recomendo ficar mais um dia em Arequipa, pq a cidade é realmente linda! Mtos museus, miradores e igrejas para visitar. Beijos Oii Pigossi ! Realmente é mto bom esse trajeto La paz->Uyuni->San Pedro Atacama->Cuzco->Copacabana->La Paz...... Eu recomendo por essa experiência que tive. Abs Oiii Aletucs... Então, em La Paz íamos mto num restaurante entre Sagarnaga e Linares...fica qse perto da esquina entre essas ruas. É um restaurante mtoo bom e vivia lotado e tbm íamos no Burger King. Alternamos sempre entre esse restaurante e o BK. Sobre a saída nos últimos dias, como tive uma diarréia, preferimos ficar mais no hotel, sair pra comprar presentes e (um dia antes de acabar a viagem, eu melhorei) fazer o Downhill. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zibuia Postado Agosto 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Agora é a última pergunta (sério mesmo)rsrsrs: Em algum momento da viagem, vc presenciou/ficou sabendo de alguém que foi barrado em fronteira por ter o RG com mais de 10 anos??? É pq entrei nos sites das embaixadas dos países que irei visitar (MERCOSUL), e em nenhum momento eles falam/citam a "idade" do documento, apenas que deva estar em bom estado. E visto isso, a economia que farei (2 RG, meu e da namorada) será de quase R$90,00, o que na Bolívia é uma "fortuna". Como minha namorada mora em BSB e trabalha perto do Setor de Embaixadas, pedi para ela pegar algum comprovante(tipo aqueles livrinhos/panfletos que eles fornecem com os documentos necessários para ingresso no país). Será que isso evita de alguém querer cobrar alguma propina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Agosto 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Oii zibuia! Olha não vi ngm reclamando ou sendo barrado em nenhuma fronteira durante a viagem.....Mas esteja com seus documentos td certinho, só para não ter maiores problemas durante sua viagem e aproveitá-la da melhor forma possível. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mucaporto Postado Agosto 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Eu sei que você estava colocando seus gastos, mas no fnal da viagem sem as compras, sabe me dizer quanto ficou? individualmente falando, estou pensando em ir em janeiro, sera que vou gastar mais? menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Agosto 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Olívia, cadê o resto do relato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaLordello Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Parabéns pelo relato... fiquei na dúvida de fazer a trilha inca ou não... mas acho que vou trocar por arequipa! bjocas PS: aguardando o final! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackaomello Postado Agosto 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Olivia... uma pergunta, como que fez para comprar as passagens do trem em Oruru antes? Direto no site da ferrovia? não teve problemas na hora da compra? Valeuuu... segue o relato ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Setembro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Oii mucaporto ! Então levei 1450 dólares e de gasto com as compras foi mais ou menos 150 dólares,mas comprei mta coisa, principalmente artigos de couro, que é mto barato. Sem as compras ficou uns 1300 dólares que usei para a viagem toda. Abs Oii Aletucs ! Vou terminar sim...Acho que essa semana ja fica td pronto. Abs Olá CaLordello ! Recomendo mto que passe por Arequipa viu. Uma cidade lindaaaa e apaixonante! Bjus Oi Jackaomello ! Então reservei uma semana antes do dia da viagem de trem pelo email pasajeros@fca.com.bo , indicando: Nro. Pasaporte: País Procedencia: Nombre Completo: Fecha de Viaje: Origen y Destino: Depois fui na agência deles em La Paz , paguei e retirei as passagens. Td mto tranquilo e rápido. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.