Membros olv.ok Postado Julho 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 11 DIA Fomos na lavanderia que tinha perto do hostel e demos mtaa roupa para lavar,compramos passagens para Cuzco, passeamos por mais igrejas e tomamos maais sorvete neste dia. Recomendo tbm a empresa Oltursa, que faz a viagem até Cuzco. Ônibus confortável, serviço de primeira, janta e td mais! Os ônibus dessa empresa saem no terrapuerto e não no terminal terrestre convencional.Saímos de Arequipa às 20:30. Gastos: Hostel - 45 soles Câmbio 100 dólares - 276,50 soles Passagem para Cuzco - Empresa Oltursa - 80 soles (individual) Lavanderia - 9 soles (1kg=3 soles) Almoço - 13,00 soles (individual) Pinça e batom de cacau = 10,36 soles Câmbio 300 dólares - 825,00 soles Sorvete - 16 soles (1 bola = 4 soles, 2 bolas = 6 soles) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Julho 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Opa ótimo relato. E belas fotos! Parabéns! Continue, pois estarei indo em março para Bolívia e Peru, e seu relato já está sendo de grande ajuda Olívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosana.brg Postado Julho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Olívia, tá ótimo seu relato!!! Vou em setembro e meu roteiro é mto parecido com o seu! Que bom q vc falou sobre ir de SPA pra Tacna, que era o trajeto que eu ainda estava com dúvidas de como fazer!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Julho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Olá Edu Alves! Obrigada!Vou continuar sim! Abraços Olá rosana.brg! Obrigada. Que bom que te ajudou. Qq coisa só perguntar. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Julho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 12 DIA Chegamos em Cuzco antes das 9 da manhã. Do terminal pegamos um táxi , que nos deixou na Plaza de Armas. Saímos procurando hostel e achamos um bem legal tbm: Sumayaq. Depois do check-in e nos arrumarmos no quarto saímos para conhecer a cidade de Cuzco, que é mto agradável. Foi bem tranquilo o resto do dia. Almoçamos, tiramos fotos com bebê alpaca, passeamos, jantamos e fomos numas lojinhas de rua que tem por lá. Gastos: Táxi até Plaza de Armas de Cuzco - 4,50 soles 3 diárias no hostel Sumayaq - 150 soles Foto com bebê alpaca - 1 sole Almoço - 30 soles (individual) Janta Mc Donalds - 18,00 soles (individual) Blusa de frio - 25,00 soles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Olívia Okuma, você pagou 50 soles a diária em que tipo de quarto? esse preço foi por pessoa ou pros dois? to perguntando por no site do hostel o preço é de 45 dólares por casal, mas eu sei que na hora eles acabam dando um desconto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Julho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Olá Aletucs ! Pagamos 50 soles pelo quarto matrimonial(25 soles cada um), com wi-fi, desayuno, banho quente. Como fechamos 3 diárias, o recepcionista fez td por 150 soles msm. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Julho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 13 DIA Neste dia estava acontecendo uma festinha das crianças pela cidade. Tiramos fotos e fomos para o sítio Saqsayhuamán, 20 minutos da Plaza de Armas, com uma boa escadaria. Ficamos até meio dia por lá, descemos, almoçamos e fechamos o passeio para o Vale Sagrado para o dia seguinte pela Puma's Trek Peru(que tbm é recomendada aqui no site). À noite fomos tomar café e comer docinhos em uma das inúmeras cafeterias de Cuzco. Gastos: Boleto turístico - Estudante (eu) 70 soles - Normal (meu namorado) 130 soles Foto alpaca bebê - 1 sole Almoço - 15 soles (individual) Vale Sagrado(incluso guia, transporte e almoço) - 35 soles (individual) Cafeteria - 26,50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2013 mais uma pergunta, que eu esqueci de fazer. vc foi de Arequipa pra Cusco, certo? como é a estrada? pq assim, de cusco pra nazca, meu pai, é curva em cima de curva e precipício, a pior estrada que eu peguei por lá. será que essa de Arequipa é igual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorvchagas Postado Julho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Olívia, seu relato está muito bom, bem detalhado e informativo. Estou indo para um mochilão com roteiro parecido no próximo domingo. Vocês pagaram 50 soles a diária no hostel em Cusco? pq no site dele está custando 120 soles o quarto matrimonial. Quanto a ida de SPA até Cusco, é fácil? Tranquilo? É uma das minhas dúvidas de como vou fazer este trajeto? De SPA tem passagem direto até Arica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.