Membros EvertonDLIgo Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Bem completo seu relato, estou tirando informações para montar minha trip...parabéns pela viagem..gastou qto o casal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Junho 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Oii EvertonDLIgo!! Então gastamos cada 1.450 dolares mais 828 reais de passagem ida e volta La Paz - SP. Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stefânia-es Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Registrando aqui meu ENORME AGRADECIMENTO por este relato!!! Fiz um roteiro bem parecido, quase idêntico, agora em maio/2014 e usei este relato como base para muitas informações úteis. Inclusive, em Arequipa, consegui um preço show nesse mesmo hostel só porque era "indicação de amigos". (sim, para a dona do hostel vocês eram nossos amigos brasileiros que estiveram lá há pouco tempo, uhahuahuauhhuahua. Vale - quase - tudo para pechinchar!) As informações sobre gastos continuam praticamente iguais. Estou montando meu relato e vou atualizar algumas coisas. Aviso quando estiver pronto. Mais uma vez, muiiiiiiiiito obrigada! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Junho 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Oiii stefânia-es! Ai que bom menina!!Espero que tenha dado td certo! Pechinchar é algo realmente muito importante...os preços caem demais!! Posta seu relato. Vou dar lida nas suas aventuras tbm! Mega bju! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcela Brunetti Postado Julho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Olá garota!!Estou indo com meu namorado, para essa TRIP dia 05 de agosto, nossa sem palavras o quanto o seu relato nos ajudou... Assim que voltarmos com certeza deixaremos aqui o relato da nossa tão esperada viajem, como forma de agradecimento à você e muitos outros que de alguma forma nos ajudaram. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria A G P Ferreira Postado Julho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Oi Olívia! Estou pegando varios relatos para nossa viagem em 9/14. Vc lembra se o onibus de SPA para Arica tem parada? E o de Tacna até Arequipa? Estou com medo de ficar muito cansativo, afinal 18 hrs. Sera que vale a pena dar uma parada em Arica? obrigada por todas informções que vc está passando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W Braga Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 De SPA para Arica fiz uma viagem noturna. Saia bem mais caro ir direto, por isso fracionamos a viagem SPA-Calama e logo em seguida Calama-Arica. Os ônibus chilenos são muito bons, os melhores que já andei. De Tacna a Arequipa fizemos a extravagância de fim de viagem e voltamos de avião pra Arequipa. A passagens custava 55 dólares e compramos no próprio dia na agência lá em Tacna. Voo de meia hora e de ônibus leva umas 6 a 7 horas pelos relatos que vi. Aproveitei pra lavar os pés no Pacífico (dá pra ir a pé da rodoviária de Arica) e tb conhecer o bonito Centro de Tacna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria A G P Ferreira Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Obrigada mais uma vez Braga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Julho 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Ai que bom Marcela Brunetti ! Boa viagem e volte logo pra contar. Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Julho 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Olá Maria A G P Ferreira ! De SPA até Arica não teve parada. Dormimos o caminho todo e quando acordamos já estávamos em Arica. De Tacna até Arequipa tbm não teve parada e como fomos de dia fez mto calor.... Recomendo um onibus com ar condicionado se vc vai pela manhã ou um assento longe do sol rsrs. Bjo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.