Membros daniewilliam Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Ola Olivia! Gostamos muito de seu roteiro e estamos nos programando para uma viagem semelhante em outubro, quero te pedir uma informação, pela sua experiencia, voce acha que é possível incluir Lima/Peru e terminar a viagem em Buenos Aires Argentina e não em La Paz/Bolívia? Como poderia ser feito? Abraços Danielle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Oii daniewilliam ! Das grandes cidades sempre tem ônibus indo para diversas localidades inclusive Lima e Buenos Aires. Depende mesmo de como vai ser seu roteiro e a qtd de dias para determinar o percurso certinho. Vc já tem o roteiro ou uma prévia? Bjuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rafaelvma Postado Março 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2014 Olá Olivia..Seu relato foi otimo e usarei como uma das bases para a minha trip que irei fazer com minha esposa e alguns amigos.A sua viagem e exatamente como a minha tirando que não estou conseguindo voo para la - paz somente até Santa Cruz. Estava com medo de Cusco porque é muito caro e queria saber mais detalhes de como vc chegou em AC ? Por que as passagens de trens são muito caras ... Vlw e Ta muito bom o seu relato...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mouravanessa Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 muito muito muito bom o relato! Adorei e anotei tudo! bjsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Março 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2014 Olá rafaelvma ! Fomos de Cusco até a hidrelétrica de van e de lá fomos seguindo a trilha do trem até AC. Tudo contratado pela Pumas trek. Abs. Obrigada mouravanessa!!! Mega bju! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianag20 Postado Abril 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Olá Olívia, Seu relato está excelente, muito detalhado. Eu vou fazer um roteiro parecido com o seu no final de julho e queria saber sobre a temperatura. Você passou muito frio? Estou com medo do Salar, dizem que o segundo dia é muito frio. Você comprou alguma roupa especial? Beijos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Abril 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Oii marianag20 !! Eu achei mtooo frio no terceiro dia....dos dedos doerem de frio....massss nada q não dê pra suportar...kkkk...comprei um casaco em La Paz da The North Face,só não sei é falso, mas aguentou o frio sim. Fora isso, eu já tinha um corta vento da Adidas mtoo bom, que comprei numa outlet. Qualquer dúvida só chamar. Bju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LENEROSI Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Olá, Olívia. Parabéns pelo relato. Ele é bem explicativo. Vou ao Peru em novembro e estou pensando seriamente em ir para Bolivia e Chile também. Abraços, Rosi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cecieperi Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 OI querida Olívia, gostaria de tirar algumas dúvidas com você sobre sua viagem, pois adorei o relato e estou me baseando nele para ir agora no mês de Junho Bolívia e Peru. Quando você fala que comprou o boleto turístico e ainda pagou mais pelo passei o do vale sagrado fiquei na dúvida pois achava que com a compra do boleto dava "direito" ao vale sagrado. No caso tem que pagar os dois?. e a respeito do passeio de van para Machu Picchu, o valor está incluso o trem que você pegou na volta e a entrada em MP? e você sabe informar se existe a possibilidade de comprar em um dia e ir no outro ou tem que comprar com uma antecedência como você fez de dois dias?. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Maio 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Olá LENEROSI! Obrigada. Vá sim, são lugares com paisagens lindas e cultura mto rica! Oii cecieperi ! Eu paguei pelo passeio do Vale Sagrado(incluso guia, transporte e almoço) e o boleto serve para entrar nas atrações. Quanto ao passeio de MP, o valor já está incluso td, inclusive entrada para MP. Lá em Cuzco tem passeio pra toda hora, pra todo dia....se vc quiser pode ir sim um dia antes comprar, mas recomendo uns dois dias de antecedência só por segurança. Bjsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.