Membros AlfaBravo_X2 Postado Dezembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Relato incrível e fotos espetaculares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Dezembro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Oiii So Martins!! Eu comprei as passagens por e-mail msm: emissoes@boa.bo Depositei na conta deles, passei o comprovante de pagamento e recebi as passagens. Até mais. Abs Obrigada AlfaBravo_X2!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Dezembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Muito legal seu relato, vai ajuda na minha viajem, meu vôo está marcado para dia 7/jan pela Boa, com Conexão em Cochabamba, e volto dia 16/jan... queria ter mais tempo pra fazer uma viajem igual a sua, meu roteiro esta focado em La Paz, Copacabana e Puno, vou deixar Cusco de lado infelizmente, pretendo fazer outra em breve só pra conhecer o Peru. Chego por volta das 18:30 em La Paz, é fácil pegar taxi, desdo aeroporto para o Hotel?, reservei o hotel Loki e eles tem esse serviço, resolvi não pegar, o que é mais barato dormi na isla del sol ou em Copacabana? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Dezembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Relato Show, com bastante detalhes, o que ajuda muito para quem ainda tem algumas dúvidas, como eu. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Dezembro 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Olá tainovieira! Quando puder vá para o Peru. É fantástico e mágico aquele lugar!! É fácil sim pegar o táxi. Quando sair vai ter um monte deles na porta. É uma boa hora para negociar o preço até o hostel. Então não cheguei a ver os preços na Isla, mas o bom de ficar em Copa é que tem váarios lugares e vc tbm pode negociar os preços. Boa sorte na viagem! Abs Olá ana_leticia! Obrigada!!! Qualquer dúvida pode perguntar! Bjussss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Canis Postado Janeiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Oi, Olívia! Vc chegou a fazer aquela trilha em Isla del Sol? Vi que vc só passou em Puno. Será que o passeio em Isla del Uros vale mesmo a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Janeiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 oi Olivia, obrigado pelas dicas, queria dormi na ilha pra ver o por do sol e o sol nascer, dizem que é muito bonito! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Janeiro 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Oii Marcela Nunes ! Não fiz a trilha não. Optei de fazer a parte norte e sul de barco msm. Quanto à isla de uros não sei te informar, pois nem passei lá, mas dizem q é meio fake...td montado e tal. Decidi aproveitar outras coisas e deixar a isla de fora. Bju! Oii tainovieira ! Falam mesmo q é mto bonito!!! Vi fotos e relatos por aí falando do nascer do sol....Vai mto da vibe de estar na isla msm pra ver...Decidi ver em Copacabana msm e foi mto bom tbm! Bjuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Janeiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Retornei ontem de viajem, a idéia era dormi na ilha, mas tava muito bem, senti muito enjôo no busao de La Paz a Copa, resolvi conhecer Copacabana e ir cedo para a Ilha, conheci o lado Norte, e nosso barco parou um pouco no sul, cerca de 1h e voltamos a Copa, olha, quem diz que faza trilha do norte ao sul em 2h, tem que ser atleta, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Janeiro 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Olá tainovieira !!!! Realmente.....a pessoa tem que correr pra fazer aquela trilha. Eu lembro que o povo chegou td atrasado e o barco estava qse saindo...kkkkkkk Espero que tenha aproveitado a viagem!!!! Absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.