Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - casal, gastos e fotos!

Posts Recomendados

• Membros

Olívia, parabéns pelo relato! Está ficando ótimo, e estou o usando como referência para meu mochilão de final de ano,que por sinal tbm vai ser com meu namorado e com um roteiro bem semelhante ao seu. Ainda estou com muitas dúvidas quando a grana, traduzindo: se devo ou não fazer a trilha Inca. Esse valor de 1.450 dólares que vc gastou inclui as passagens de avião? Pretendo levar 1.560 dólares para essa viagem, sendo que deste valor 360 dólares seriam destinados a Trilha Inca, sobrando apenas 1200 dólares para todo o resto ( passagens de avião a parte). Vc acha que este valor é suficiente? Ah, só um detalhe: também irei em ICA e na maior parte da viagem não ficarei em quarto privativo!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá mayara.assiis !

Obrigada! Tanto a Salkantay qnt a trilha Inca falam que são demais. Vejo mtos elogios...o problema da trilha inca talvez seja a reserva que tem que ser feita com o governo acho...Foi o que ouvi dizer.

O valor de 1450 dólares não inclui a passagem. Foi o dinheiro destinado pra viagem msm.

Acho q a quantia q vc vai levar dá uma grana hein......Ainda mais por nao ficar em quarto privativo, o q já economiza bastaaante. Qnt à Ica não sei te dizer mto, pois, infelizmente, não cheguei a ver mta coisa sobre a cidade...

Qq coisa só perguntar.

Bjuu

Link para o comentário

• Membros

24 DIA

Foi um dia de mtaaa compra hahaha Foram uns 150 dólares só de presente....

Fechamos neste dia o downhill com a empresa Madness, para o dia seguinte.

Incluso no downhill:

3 guias de bike( mais 2 motoristas para as duas vans)

Lanches e águas

Camiseta Death Road Survivor

Almoço em Coroico

1 cd com fotos e vídeos do downhill

Obs: Como foram mtos presentes não tenho como colocar aqui no relato, mas tenho o preço de td. Se alguem quiser o preço de algo, só me avisar. :wink:

Gastos:

Hotel - 200 bs

Almoço Burger King - 44 bs (individual)

Jantar - 55 bs (individual)

Água 2l - 5,50 bs

Downhill com a agência Madness - 350 bs (individual)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olivia Adorei seu relato, e ja estou baseando o seu para fazer o meu, mais só uma perguntinha

O passeio que vai para MP, via trem, quanto custa??,e qual o trajeto que ele faz? voce sabe? vi que voce disse que foi de VAN, mas deveria ter ido de trem.

Eu estou levando 2.500,00 voce acha que esse valor é bom para hospedagem, passeio, alimentacao e presentinhos?

Beijos!!!

Link para o comentário

• Membros

Oii Suelen Toledo !!

Brigadinha! rs..

Via trem eu lembro que era mais de 200 dólares viu...O trajeto é transporte até Ollantaytambo, trem de Ollanta até Aguas Calientes, trem de volta AC até Ollanta e transporte de Ollanta até Cusco. Fora que está incluso uma noite no hostel em AC, entradas para MP e outras coisinhas....

Dependendo do numero de dias é melhor estipular um gasto por dia como 50 , 60, 70 dólares/dia ....aí depende msm de qnts dia vai durar a trip e q atrações quer ver.

Bjuuu

Link para o comentário

• Membros

25 DIA

Downhill

Para este dia eu tinha feito um texto grande maaas a pagina nao carregou e perdi td.

Então segue um resuminho:

O grupo se encontrou às 7 na frente da agência, recebemos as roupas e de lá seguimos numa van para o local que se inicia o downhill.

A descida na estrada asfaltada é bem de boa mas chega na estrada de terra...só jesuuuuus....rs...Consegui ficar uma hora nessa estrada, depois desisti pq achava q ia morrer e fui pra van com mais outras duas chilenas....

Meu namorado adorou! Sempre ficava entre os TOP 5 na descida.

Chegando em Coroico fomos almoçar num hostel, bem legal por sinal.

Chegamos em La Paz às 21h.

Gastos:

Taxa descida downhill - 25 bs (individual)

Bebida no almoço em Coroico - 8 bs (individual)

Hotel - 400 bs (referente dias 23 e 24)

Jantar - 55 bs (individual)

_MG_4061.JPG.73f4fb002cbcc2444b2cdc94b4460ad8.JPG

_MG_4060.JPG.ec6de03fd6819aecfe6bf8fccd1d7e69.JPG

_MG_4057.JPG.093e93c80e2d057d1c4c7f045db1450c.JPG

_MG_4056.JPG.2330ea3c670c0198fe313d7e8e2ca11b.JPG

_MG_4053.JPG.504b06c45c29e9d2af349f42673dfd44.JPG

_MG_4046.JPG.0be4b339977cf36fc9ab16f07ccdf16a.JPG

_MG_4022.JPG.073cdf045f29a882412b2ad7e6791ba1.JPG

_MG_4018.JPG.ed3f09bcbea4059fadd446fc7ad8f954.JPG

_MG_4010.JPG.8212fae3002f8ff0478ad6ccb3145211.JPG

01.jpg.945548e0ffacf72d7d38fe92b5072a28.jpg

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...