Membros mayara.assiis Postado Setembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Olívia, parabéns pelo relato! Está ficando ótimo, e estou o usando como referência para meu mochilão de final de ano,que por sinal tbm vai ser com meu namorado e com um roteiro bem semelhante ao seu. Ainda estou com muitas dúvidas quando a grana, traduzindo: se devo ou não fazer a trilha Inca. Esse valor de 1.450 dólares que vc gastou inclui as passagens de avião? Pretendo levar 1.560 dólares para essa viagem, sendo que deste valor 360 dólares seriam destinados a Trilha Inca, sobrando apenas 1200 dólares para todo o resto ( passagens de avião a parte). Vc acha que este valor é suficiente? Ah, só um detalhe: também irei em ICA e na maior parte da viagem não ficarei em quarto privativo!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Setembro 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Olá mayara.assiis ! Obrigada! Tanto a Salkantay qnt a trilha Inca falam que são demais. Vejo mtos elogios...o problema da trilha inca talvez seja a reserva que tem que ser feita com o governo acho...Foi o que ouvi dizer. O valor de 1450 dólares não inclui a passagem. Foi o dinheiro destinado pra viagem msm. Acho q a quantia q vc vai levar dá uma grana hein......Ainda mais por nao ficar em quarto privativo, o q já economiza bastaaante. Qnt à Ica não sei te dizer mto, pois, infelizmente, não cheguei a ver mta coisa sobre a cidade... Qq coisa só perguntar. Bjuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Setembro 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 24 DIA Foi um dia de mtaaa compra hahaha Foram uns 150 dólares só de presente.... Fechamos neste dia o downhill com a empresa Madness, para o dia seguinte. Incluso no downhill: 3 guias de bike( mais 2 motoristas para as duas vans) Lanches e águas Camiseta Death Road Survivor Almoço em Coroico 1 cd com fotos e vídeos do downhill Obs: Como foram mtos presentes não tenho como colocar aqui no relato, mas tenho o preço de td. Se alguem quiser o preço de algo, só me avisar. Gastos: Hotel - 200 bs Almoço Burger King - 44 bs (individual) Jantar - 55 bs (individual) Água 2l - 5,50 bs Downhill com a agência Madness - 350 bs (individual) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suelen Toledo Postado Setembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Olivia Adorei seu relato, e ja estou baseando o seu para fazer o meu, mais só uma perguntinha O passeio que vai para MP, via trem, quanto custa??,e qual o trajeto que ele faz? voce sabe? vi que voce disse que foi de VAN, mas deveria ter ido de trem. Eu estou levando 2.500,00 voce acha que esse valor é bom para hospedagem, passeio, alimentacao e presentinhos? Beijos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Outubro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Oii Suelen Toledo !! Brigadinha! rs.. Via trem eu lembro que era mais de 200 dólares viu...O trajeto é transporte até Ollantaytambo, trem de Ollanta até Aguas Calientes, trem de volta AC até Ollanta e transporte de Ollanta até Cusco. Fora que está incluso uma noite no hostel em AC, entradas para MP e outras coisinhas.... Dependendo do numero de dias é melhor estipular um gasto por dia como 50 , 60, 70 dólares/dia ....aí depende msm de qnts dia vai durar a trip e q atrações quer ver. Bjuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Outubro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 25 DIA Downhill Para este dia eu tinha feito um texto grande maaas a pagina nao carregou e perdi td. Então segue um resuminho: O grupo se encontrou às 7 na frente da agência, recebemos as roupas e de lá seguimos numa van para o local que se inicia o downhill. A descida na estrada asfaltada é bem de boa mas chega na estrada de terra...só jesuuuuus....rs...Consegui ficar uma hora nessa estrada, depois desisti pq achava q ia morrer e fui pra van com mais outras duas chilenas.... Meu namorado adorou! Sempre ficava entre os TOP 5 na descida. Chegando em Coroico fomos almoçar num hostel, bem legal por sinal. Chegamos em La Paz às 21h. Gastos: Taxa descida downhill - 25 bs (individual) Bebida no almoço em Coroico - 8 bs (individual) Hotel - 400 bs (referente dias 23 e 24) Jantar - 55 bs (individual) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Outubro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Fotos da cam da agência: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sofia Martins Postado Novembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Olívia seu post é uma MARAVILHA rs caiu feito uma luva!!! por acaso você foi pra La Paz pela BoA? o que achou? é "voável"? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros olv.ok Postado Novembro 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Olá So Martins!!! É "voável" sim...fica tranquila. Tem os lanchinhos básicos e não houve nenhum atraso, o que contribuiu mto pra programação..... Eu gostei e recomendo! Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sofia Martins Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Olá So Martins!!! É "voável" sim...fica tranquila. Tem os lanchinhos básicos e não houve nenhum atraso, o que contribuiu mto pra programação..... Eu gostei e recomendo! Até mais! Olívia, mais uma pergunta, rs. como você comprou a passagem da BoA? pessoalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.