Membros andrepossaster Postado Julho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Ola, pessoal, venho tendo problemas com meu etrex 30, já pesquisei pelo forum e não encontrei solução para meu problema, se alguém puder me ajudar, agradecido. Com o google earth ligado no not, mais meu GPS, coloco para me localizar em tempo real, no programa, facilitando o reconhecimento de minha localização, alguns de vocês, deve saber do que estou falando já que é uma pratica relativamente muito utilizada atualmente. porem, desde de que comprei meu etrex 30, venho tendo problemas para efetuar tal atividade, o primeiro desses problemas, não consigo conectar o etrex 30 ao computador de forma funcional, assim q conectado, ele ativa um sistema impedindo que eu o utilize conectado(talvez com a solução desse problema eu já consiga resolver o resto) se o problema a cima não tiver solução, gostaria de saber uma forma secundaria de efetuar o mesmo processo. levando em consideração que eu preciso de uma foto de satélite(tipo google earth) e minha marcação em tempo real nessa "foto". aguardo resposta, se encontrar a solução, descreverei de forma resumida e pratica, se possível áudio visual, para os próximos com a mesma dificuldade. agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.