Membros Tiago C. Postado Julho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Olá Pessoal, Quero fazer meu primeiro mochilão em dezembro saindo de trem da morte, depois Uyuni, Atacama e por ultimo Machu Picchu, alguem já fez esse roteiro? Pelo que pesquisei, ta tranquilo chegar até Uyuni e ir de lá até Machu Picchu tbm, mas quero passar pelo Atacama antes de ir a Machu Picchu, alguem tem alguma dica de roteiro? Abs Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Cara mt loco esse seu roteiro eahaeie... pq tipo tu vai sofrer com essas viagens... todas sao entre 12 e 24h de viagem seguida! Pra responder isso eu preciso que tu de mais informações do tipo: Como e de onde você vai voltar?? Quanto tempo vc tem pra essa trip? Desses tres, quais tu acha mais importante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago C. Postado Julho 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Dalvan, vlw por responder! Cara, os mais importantes pra mim são Uyuni e Atacama, eu li que o passeio de três dias pelo salar termina em São Pedro de Atacama, sabe se já posso ficar lá e depois seguir viagem? Tenho trinta dias pra fazer tudo, acho que dá né? A ideia para a volta, por enquanto, é ir até La Paz e pegar um avião direto pra SP, mas enfim, é meu primeiro mochilão, não conheço nada, aceito toda ajuda e sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros feogava Postado Julho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Dalvan, vlw por responder!Cara, os mais importantes pra mim são Uyuni e Atacama, eu li que o passeio de três dias pelo salar termina em São Pedro de Atacama, sabe se já posso ficar lá e depois seguir viagem? Tenho trinta dias pra fazer tudo, acho que dá né? A ideia para a volta, por enquanto, é ir até La Paz e pegar um avião direto pra SP, mas enfim, é meu primeiro mochilão, não conheço nada, aceito toda ajuda e sugestão. Oi, tudo bem ? Eu acabei de voltar do mochilão pela Am. do Sul e fiz o seguinte roteiro: SP Sta Cruz Sucre Potosí Uyuni San Pedro de Atacama Arica Tacna Arequipa Cusco Aguas Calientes Puno Desaguadero La Paz Sta Cruz SP Minha trip durou 15 dias e respondendo sua pergunta, sim, da pra fazer tudo em 30 dias, mas fique atento a dias de feriados nas cidades e horários de onibus, pois em dias de feriado eles nao trabalham e vc corre o risco de ficar preso na cidade por um dia. Quanto a travessia de Uyuni pro Atacama é o seguinte. O passeio de três dias de Uyuni te deixa na fronteira da Bolívia com o Chile e de lá vc faz a travessia e pega uma van até San Pedro. Garanta sua passagem de van (fronteira - San Pedro do Atacama) com a agência que vc for fazer o passeio do Uyuni, ou senao pague na hora o valor de 50 bolivianos. Geralmente eles dão esse bilhete na hora que vc fecha o passeio, mas fique ligado, a Bolivia é um país muito pobre e muitos bolivianos são mal intencionados, então sempre negocie tudo e confira se tudo que vc pagou está sendo cumprido. Em uyuni fiz o paseio pela agencia OASIS TOUR, correu tudo bem e o guia era gente boa demais, mas voltando pro Brasil eu li na net que teve um acidente com eles a um tempo atrás e foi o maior rolo. Na dúvida, veja um que vc confie mais. Se precisa de mais ajuda me mande MP que te respondo assim que conseguir. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2013 feogava Achei ÓTIMO esse roteiro! Recomendo pra sua trip também Tiago C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago C. Postado Setembro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Olá pessoal, Andei meio na correria e não consegui mais pesquisar nada. To retomando agora e quero fazer basicamente o mesmo roteiro do feogava, com a diferença que quero chegar a St Cruz pelo trem da morte. Alguém conhece alguma agencia em Corumbá que possa informar horários e preços do trem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.