Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

pois é Nathalia, falei com uma moça que conheci de OP quando fui no carnaval la e ela falou que realmente não é muito agitado, mas o periodo que pretendo ir a faculdade estara de férias e falou que tera festa todos os dias nas republicas... mas vou pensar direito se vou pra lar... minha ideia inicial é Floripa, mas ta mt caro o avião entao dexo OP pra ultimo caso.. mas valeuu pela ajuda Nathi ;)

• Membros
Postado

Floripa e OP sao dois extremos, dos quais amo de paixao.

Floripa é praia (lindas por sinal) e OP sao ladeiras cheia de historias

Se tratando de preço, com certeza ouro preto sairá bem mais baratao (em tds os sentidos : hospedagem, passagem, comida...), mas voce tem q ver isso ai

ambas vale muito a pena conhecer/visitar e tenho ctza que trará boas recordações

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Em Congonhas há muito que conhecer além da Igreja da Basílica do Senhor Bom Jesus, vale a pena da uma esticada na cidade, existe um hostel baratinho chama Pouso e Café ou Pousada do Luizinho (31) 3731- 1775 de 20,00 à 30,00 fica a 7 min do adro da Basílica.

De manhã vale muito a pena Conhecer o Parque da cachoeira (31 ) 3731- 1911 a passagem custa R$ 2,25 e fica 5km do centro da cidade.Super acessível.

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

legal o seu relato... usei como base para a trip que fiz para Ouro Preto nesta semana.

A visitação a parte interna das igrejas de São Francisco e do Pilar custa R$ 10... mas acho imprescindível entrar em pelo menos estas duas.

Eu acabei pegando o último dia da Mostra de Cinema, por isso veja a programação no site de turismo de ouro preto antes de ir... é importante! http://www.ouropreto.org.br/

Também gostei muito do hostel Goiabada com Queijo. O café da manhã é bem caprichado, o atendimento e limpeza é excelente e a localização é muito boa, recomendo muito!!! Vi outros hostels em OP que tinham o quarto muito pequeno, acabei preferindo o Goiabada com Queijo pelo conjunto e valeu a pena. http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Goiabada-com-Queijo-Hostel/Ouro-Preto/66425?propNum=66425&dateFrom=2014-06-07&dateTo=2014-06-10

• Membros
Postado

Excelente relato parabéns,

Cai de paraquedas por la mais valeu, fui por Ouro Branco a Serra e Maravilhosa estrada sinuosa, Ouro Preto e impar pretendo voltar com calma fiquei hospedado na pousada Ouro Preto, assim como o Mike peguei a Mostra de Cinema porem no primeiro dia, fui na mina da passagem R$35 achei um preço puxado mais interessante uma pena não ter visto o relato antes.

Fotos da Mina: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10203437303724634.1073741901.1573899643&type=1&l=f8535ec847

• 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...