Membros thiago-rsc Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 pois é Nathalia, falei com uma moça que conheci de OP quando fui no carnaval la e ela falou que realmente não é muito agitado, mas o periodo que pretendo ir a faculdade estara de férias e falou que tera festa todos os dias nas republicas... mas vou pensar direito se vou pra lar... minha ideia inicial é Floripa, mas ta mt caro o avião entao dexo OP pra ultimo caso.. mas valeuu pela ajuda Nathi Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Floripa e OP sao dois extremos, dos quais amo de paixao. Floripa é praia (lindas por sinal) e OP sao ladeiras cheia de historias Se tratando de preço, com certeza ouro preto sairá bem mais baratao (em tds os sentidos : hospedagem, passagem, comida...), mas voce tem q ver isso ai ambas vale muito a pena conhecer/visitar e tenho ctza que trará boas recordações Citar
Membros tamiresregiane Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Em Congonhas há muito que conhecer além da Igreja da Basílica do Senhor Bom Jesus, vale a pena da uma esticada na cidade, existe um hostel baratinho chama Pouso e Café ou Pousada do Luizinho (31) 3731- 1775 de 20,00 à 30,00 fica a 7 min do adro da Basílica. De manhã vale muito a pena Conhecer o Parque da cachoeira (31 ) 3731- 1911 a passagem custa R$ 2,25 e fica 5km do centro da cidade.Super acessível. Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 6, 2014 Membros de Honra Postado Junho 6, 2014 legal o seu relato... usei como base para a trip que fiz para Ouro Preto nesta semana. A visitação a parte interna das igrejas de São Francisco e do Pilar custa R$ 10... mas acho imprescindível entrar em pelo menos estas duas. Eu acabei pegando o último dia da Mostra de Cinema, por isso veja a programação no site de turismo de ouro preto antes de ir... é importante! http://www.ouropreto.org.br/ Também gostei muito do hostel Goiabada com Queijo. O café da manhã é bem caprichado, o atendimento e limpeza é excelente e a localização é muito boa, recomendo muito!!! Vi outros hostels em OP que tinham o quarto muito pequeno, acabei preferindo o Goiabada com Queijo pelo conjunto e valeu a pena. http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Goiabada-com-Queijo-Hostel/Ouro-Preto/66425?propNum=66425&dateFrom=2014-06-07&dateTo=2014-06-10 Citar
Membros SergioReOli Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Excelente relato parabéns, Cai de paraquedas por la mais valeu, fui por Ouro Branco a Serra e Maravilhosa estrada sinuosa, Ouro Preto e impar pretendo voltar com calma fiquei hospedado na pousada Ouro Preto, assim como o Mike peguei a Mostra de Cinema porem no primeiro dia, fui na mina da passagem R$35 achei um preço puxado mais interessante uma pena não ter visto o relato antes. Fotos da Mina: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10203437303724634.1073741901.1573899643&type=1&l=f8535ec847 Citar
Membros Ana Albuquerque Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Amei o seu relato e fiquei ansiosa para fazer este roteiro. Só vou acrescentar Diamantina e Sabará. Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.