Membros biodanubia Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Oii, muito bom relato! vai ter mais? abraços Citar
Membros GIACOME Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Olá biodanubia vou concluir sim que bom que gostou abraços Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Fevereiro 15, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2014 Giacome, vc foi pela interoceanica até Cusco e na volta pegou o tramo que sai a partir de Juliaca? abs Citar
Membros GIACOME Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Hlirajunior fui pela interoceanica de Assis Brasil até Cusco; na volta de Puno retornei pelo mesmo local; fiz Puno / Cusco / Puerto Maldonado saí cedo de Puno e consegui chegar em Puerto Maldonado no entardecer; andei bem; a estrada é linda e flui muito bem qualquer dúvida estamos aí Citar
Membros GIACOME Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2014 há, esqueci de dizer existe uma rota que sai antes de Puno ou Juliaca até Puerto Maldonado mas não é asfaltada e é perigosa em Janeiro Citar
Colaboradores klebaum Postado Abril 20, 2014 Colaboradores Postado Abril 20, 2014 Opa, Você subiu Huayna no segundo horário (10h) então? Acha que vale mais a pena esse ou é melhor ir cedão? Abs Citar
Membros GIACOME Postado Abril 22, 2014 Autor Membros Postado Abril 22, 2014 Olá Klebaum subi sim; acho que compensa: de qualquer forma, os guias atendem mais nos primeiros horários então você já escuta as orientações e depois sobe o que faltar você faz depois, quando descer; abração Citar
Membros matheusspagiari Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Olá Giacome, Gostei muito do seu relato, estou planejando uma viajem para o Peru para o inicio do ano que vem e gostaria de algumas dicas! Você tem algum e-mail onde eu posso contata-lo diretamente? Obrigado! Abraços... Citar
Membros marcosmarin Postado Abril 25, 2014 Membros Postado Abril 25, 2014 Muito bom o seu relato, eu e minha esposa já compramos as passagens para 30/04, até Santa Cruz e depois de ônibus até Cusco, você comprou o ingresso para Wayna lá mesmo? Vou comprar tudo por lá, mas tenho receio de não encontrar ingresso. Citar
Membros GIACOME Postado Maio 7, 2014 Autor Membros Postado Maio 7, 2014 Mateusspagiari --> pode me contactar pelo e-mail romulogiacome@hotmail.com Marcosmarim --> não sei se abril é alta temporada; mas Huayna sempre é muito cotado; acredito que seja contar com a sorte não comprar antecipado boa sorte a todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.