Membros baelara Postado Julho 25, 2013 Membros Postado Julho 25, 2013 Boa noite, pessoal. Eu e a minha namorada estamos planejando a nossa primeira trilha sozinhas e pensamos em atravessar a Serra do Quilombo (em Paranapiacaba), distribuindo a travessia em 4 dias e acampando durante a noite. As minhas dúvidas são: 1) Atualmente acampar lá é tranquilo? É um local com muita movimentação ou perigoso? Quem costuma acampar lá sabe se o pessoal geralmente acampa em grupo? 2) Para nós iniciantes, a travessia da Serra do Quilombo a partir de Paranapiacaba exige muito? Quais as melhores possibilidades de trilha para atravessar a Serra? Sabemos da existência do Vale da Morte e queremos evitá-lo. 3) Alguma outra dica sobre acampamento na Serra do Quilombo? Características do lugar, melhores equipamentos, etc. Qualquer dica ou instrução são muito bem-vindas! Agradeço a todos que puderem ajudar. Um abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.