Membros ingridkellen Postado Janeiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Alguém já tentou comprar no dia passagem de ônibus? Quero fazer o trecho Bruxelas-Paris e Madrid-Barcelona. Fica muito mais caro comprar na hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrecvnt Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Passagens de bus tem que ser compradas antecipadas? Ou posso comprar na hora? Farei um mochilao em Julho pra europa e a maioria dos trechos gostaria de fazer por onibus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana__ Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Tanto faz, isso vai de vc e do seu bolso. Geralmente, comprar antes é melhor, vc paga menos e ja tem algo garantido. Em Julho é alta temporada. As vezes pode não ter o horário/dia que vc precisa. Mas tb isso demanda mais planejamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deborahmcastanha Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Alguém ja fez o Leste Europeu via Eurolines? Estou tendo muita dificuldade em comprar pelo site de alguns países por exemplo Áustria e Rep. Tcheca pois tem algumas opções de destino como Wien VIB, Wien Franz Jonas Platz e Bratislava Incheba ou Bratislava Lestisko etc... Estou completamente perdida! Vou fazer o roteiro abaixo todo de ônibus: Praga-Viena Viena-Bratislava Bratislava-Budapeste Budapeste-Cracóvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deborahmcastanha Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Alguém ja fez o Leste Europeu via Eurolines? Estou tendo muita dificuldade em comprar pelo site de alguns países por exemplo Áustria e Rep. Tcheca pois tem algumas opções de destino como Wien VIB, Wien Franz Jonas Platz e Bratislava Incheba ou Bratislava Lestisko etc... Estou completamente perdida! Vou fazer o roteiro abaixo todo de ônibus: Praga-Viena Viena-Bratislava Bratislava-Budapeste Budapeste-Cracóvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauricio.lobao Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Pessoal, Estou planejando fazer um mochilão em Setembro/2013. Estou pretendendo fazer o trecho noturno Amsterdam-Berlim de Eurolines para economizar com albergue. Alguém já fez este trecho ? É tranquilo ? Fiz a comparação de valor entre o trem e o ônibus. O trem 2º classe está 39 euros e o ônibus 26 euros, o porem é que o trem pelo que vi tem parada para troca e o trens diretos são mais caros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassianodalago Postado Julho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Eu comprei uma passagem PARIS > LONDRES de bus pela Eurolines. O bilhete da travessia do canal da mancha está incluso no valor da passagem? 45euros, aproximadamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Já te respondi a mesma dúvida na página anterior (sim, a travessia está inclusa). Mas se a dúvida permanece, vc sempre pode contatar a eurolines e perguntar diretamente para eles: http://www.eurolines.co.uk Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre oliveira1502431034 Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pessoal, alguém já compro passagens pelo site da eurolines ? Não estou conseguindo fazer uma compra em preço promocional. Quando pesquiso o trecho que preciso, aparece uma tarifa promocional disponível, então eu clico em comprar, coloco meus dados, os dados do cartão de crédito. Quando está processando a compra volta para a página inicial com uma informação de que não há mais assentos disponíveis nesta data e só me dão a opção de comprar por uma tarifa 3 vezes mais cara. No entanto, fazendo a pesquisa por outro computador (diferente do que eu tentei fazer a compra), aparece a tarifa promocional. Isso se repetiu por várias vezes. Já aconteceu isso com alguém ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlosjr Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 E ai galera, vou fazer um mochilão em dezembro pela Europa. Andei pesquisando algumas formas de transporte e a q eu mais me interessei foi a de 1 mês pela Eurolines. Fiquei com algumas dúvidas e agradeceria se alguém pudesse me ajudar. Prováveis destinos são: Holanda, França, Inglaterra, Rep Tcheca, Alemanha, Itália, Dinamarca, Bélgica Algumas dúvidas sobre a Eurolines: * Como são os horários? Tem onibus todos os dias? Tenho q fazer alguma reserva antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.