Membros pedro2912 Postado Março 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2012 Barcelona - Roma tenta pela RyanAir. Coloque o aeroporto de Girona que fica muito mais em conta. Entre Barcelona (cidade) e o aeroporto de Girona tu vai por uns 10 euros, dependendo do meio de transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis Eduardo Sixel Postado Maio 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Boa noite, Vou fazer minha primeira viagem para a Europa agora em agosto, por enquanto estou com estadia confirmada somente me Barcelona. EStou pensando em me deslocar por lá com o Passe de 15 dias da Eurolines. Alguém já usou este passe??? Foi bom??? O preço é bem convidativo... Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Oi, Não dá para falar de cara se o passe compensa, isso vai depender do roteiro de cada um. Só vai dar para saber se o passe compensa depois que você definir as cidades que quer visitar e comparar o preço do passe com as passagens avulsas. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaeljota Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Opa! Tô programando uma pra Europa em agosto + começo de setembro. A única estadia que tenho confirmada é em Barcelona também haha. Quando comecei a fazer o roteiro pensei no europass, mas simulei as viagens como se fosse pagar normal e saiu mais barato que o passe. Até porque rola uns descontos bons em compras antecipadas. Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Setembro 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Alguém já usou a erolines no inverno de janeiro? Etempo minha gente? Existe uma tabela de distancias? ab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticialealmendonca Postado Dezembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Olá, pessoal! Vai ser minha primeira vez na Europa. Vou em Maio/2013. Queria saber quantas horas de ônibus são de: Paris X Bruxelas Bruxelas X Amsterdam Amsterdam X Londres Se for muito longe (muitas horas) Vou tentar um trem. Será que fica muito mais caro? Qual é a cia de trem? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ratto Postado Dezembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 boa tarde vai no bus vale a pena,verdadeiras pexinxas nesses trechos,eurolines.com.escolha o pais de partida,o da alemanha informa trechos mesmo partindo de outros. bruxelas amst sei que e em torno de tres horas.se pretende comtar com wc confira se esta em uso,qdo nao ta ha uma parada no caminho. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassianodalago Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Se eu pegar com a Eurolines de Londres a Paris (a passagem custa entre 25 e 35 euros), obviamente eu vou ter que usar o eurotunel. Devo pagar algo a mais pra isso ou ta tudo incluso nesses 25, 35 euros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 a travessia do canal da mancha não acontece necessariamente pelo eurotunel, pode ser com balsa também (Dover-Calais)... mas de qualquer forma está tudo incluso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassianodalago Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 a travessia do canal da mancha não acontece necessariamente pelo eurotunel, pode ser com balsa também (Dover-Calais)... mas de qualquer forma está tudo incluso. É verdade, tinha esquecido da balsa. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.