Membros Amilcar_Lopes Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 (editado) Bom, esse é a minha primeira postagem no fórum, vamos ver se não faço burradas...rsrsrs, dia 11 de Março vou fazer meu 3 mochilão e estou com uma dúvida cruel, esse vai ser a maioria de trem, os outros foram de avião, mas vamos lá, o roteiro é o seguinte: São paulo - Dublin(avião) Dublin - Amsterdã(avião) Amsterdã - Paris(trem) Paris - Praga(trem) Praga - Viena - pretendo fazer de ônibus, pois não consegui comprar os bilhetes aqui no Brasil, todos os outros já estão comigo Viena - Veneza(trem) Veneza - Florença(trem) Florença - Roma(trem) Roma - Dublin(avião) Dublin - São Paulo(avião) A minha dúvida é a seguinte, entrei agora a pouco na eurolines e não estou conseguindo comprar o passe aqui pelo Brasil, informaram que devo comprar no dia da viagem, eu acho isso estranho, quando eu chegar em amsterdão será que eu consigo comprar o bilhete de Praga para Viena? Quem já viajou pela Eurolines conseguiu comprar os passes aqui no Brasil? Obrigado, Amilcar Editado Fevereiro 26, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 ué! eu já comprei e fiz isso no Brasil mesmo. O que pode ser (estou chutando, entre no site da Eurolines pra ver) é que pode ter vários ônibus nesse roteiro, então não falta lugares, sabe?). Pode ser que a companhia tenha optado por não vender antecipadamente. Mas isso estaria escrito lá no site da companhia. Dê uma checada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vidalpesca Postado Fevereiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 comprei o mês passado tranquilamente e, inclusive fiz várias simulações antes de concretizar a compra. tu normalito. mas eu também percebi que os sites da eurolines são diferentes entre os países, não foi ao menos, o mesmo padrão entre a eurolines holandesa e a francesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amilcar_Lopes Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Não sei o porque, mas agora está habilitando algumas opções pra eu comprar os passes, quem comprou utilizou a opção de receber via e-mail ou alguma outra? Obrigado pelas respostas Amilcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zago Postado Março 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2010 Obrigado pelas boas vindas, Junior!! Galera, alguém já encarou os ônibus da Alsa na Espanha? Quais as condições dos mesmos?? São confortáveis, pontuais ou nem?? http://www.alsa.es/ Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amilcar_Lopes Postado Março 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2010 Consegui comprar as passagens da Eurolines de Praga para Viena, elas já chegaram via email, paguei 2140 coroas as duas(200 Reais). Obrigado pelas respostas e até a volta. Amilcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alex Santos Postado Março 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2010 Amilcar, Fiz ano passado alguns trechos de Eurolines, fiz Barcelona-Paris e Paris-Londres. Comprei as passagens aqui no Brasil pela internet e deu tudo certo. Gostei muito das viagens, apesar de longas e um pouco cansativas. Mas vale a pena e é muito seguro. Abs Alex Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna_Mp Postado Março 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2010 Oi! Estava pesquisando sobre passes de trens na Europa, e me deparei com o Eurolines! Alguem conhece? ja usou? "e um passe muito mais barato que o Eurail, que custa ao redor de 300 euros por 30 dias, inclui quase toda a Europa. Queria saber se alguem ja usou um desses, como funciona, (no site nao entendi direito) e se recomenda Bruna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juuu Postado Março 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2010 Não gosto de viajar de onibus, nem mesmo no Brasil! Mas to sem opção de Amsterdam pra Londres, o onibus sai menos da metade do preço da easyjet. Então... vai ter que ser de onibus mesmo. Li todos os posts do topico e fiquei mais tranquila, só tenho uma duvida em relação a segurança da bagagem. Dá pra por a mala embaixo, como fazemos aqui no brasil? ou tem que carregar junto dentro do onibus? É seguro? Obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Março 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2010 Não gosto de viajar de onibus, nem mesmo no Brasil! Mas to sem opção de Amsterdam pra Londres, o onibus sai menos da metade do preço da easyjet. Então... vai ter que ser de onibus mesmo.Li todos os posts do topico e fiquei mais tranquila, só tenho uma duvida em relação a segurança da bagagem. Dá pra por a mala embaixo, como fazemos aqui no brasil? ou tem que carregar junto dentro do onibus? É seguro? Obrigada desde já! Poxa, estou tentando ver esse trajeto (amsterdam-londres) porem nao aparece para mim. Amsterdam aparece apenas como destino! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.