Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado (editado)

Clapis,

leia tudo direito. Ve se é uma promo mesmo, pq se for vale a pena.

Viajei algumas vezes. Comprei tudo pela net. Não havia qualquer taxa d embarque onde eu peguei.

Até...

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

em Paris eu paguei 4 euros de taxa de embarque, comprei direto na agencia da eurolines. Em Amsterdã, nao me lembro de terem me cobrado taxa de embarque. Em bruxelas to na duvida se cobram a taxa porque voce pega o bus do lado de fora da "Gare du Nord". O proprio motorista cobra a passagem. De qualquer forma se te cobrar a tal taxa deve ser mais barato que os 4 euros que paguei em Paris.

bom, se eu fosse voce compraria essa passagem rapidinho e aproveitava a promoçao. Boa sorte.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá. Tenho um dúvida quanto ao uso do ônibus no trecho entre Amsterdam a Londres. Gostaria de saber se alguem tem alguma experiência nessa viagem ou qualquer outra que atravesse o canal da mancha e se recomenda o ônibus. Há problemas de grandes atrasos? Demora ou qualquer outro tipo de problema? Estou em dúvida ainda se pego um ônibus em razão da grana ou vou de avião. O período de tempo de viagem não é problema. Só quero mesmo saber uma relação custo-benefício.

Obrigado

Fernando

• Membros de Honra
Postado

Barco tanto da Holanda como da Bélgica são menos frequentes, o porto principal seria de Calais na França e de Amsterdã é longe, no caso a opção primeira seria de avião e a segunda seria ir de trem ou busão até a Bélgica e pegar o Eurotunel.

O barco que vai da Bélica e de Callais, vai para Dover onde tem trem para Londres e da Holanda vai para outro porto que vc tem que ver o mapa onde chega e como segue viagem para Londres.

• Membros de Honra
Postado

aramartins,

Fiz de ônibus Amst - Londres e fomos pelo Eurotúnel.

Não teve demora alguma.

O custo benefício depense do preço da passagem de avião, ônibus.....

No meu caso o ônibus saiu no fim da tarde....ai economizai com albergue.

Até...

• Membros
Postado

Oi sou nova por aqui, estou fazendo o meu primeiro mochilão!!! Então lá vai a dúvida: estou tentando comprar minha passagem de Marseille-Fr para Barcelona, já li os termos e tudo mais.. e não entendi como faço para pagar a passagem. Se é só utilizar um visa eletron internacional e pagar pela internet ou se preciso pagar em um banco Société Générale... alguem saberia me informar????

beijocas a todos... :)

• Membros de Honra
Postado

Hamiris,

seja bem vinda!!! ::otemo::::otemo::

Primeiro, vc quer comprar uma passagem de ônibus eurolines, né ???

Quando viajei comprei passagens pela internet e paguei com um cartão de crédito internacional. Nada mais q isso.

Se tiver dificuldade de entender o idioma, faça a alteração na parte superior da página, ou coloque no tradutor do google. Não é dos melhores, mas quebra galho.

Até...

• Membros
Postado

Estou pensando em fazer uma viagem de uns 25 dias pela europa em fevereiro, minha dúvida é sobre o 'eurolines pass', pelo preço e pelo que promete esse passe parece ser um bom negócio mas queria saber se alguém já o comprou e poderia informar se há algum tipo de taxa (a taxa de embarque?) ou de reserva, como nos passes de trem.

bem, qualquer informação sobre eu eurolines pass, eu agradeço.

• Membros
Postado

Galera vamos lá a mais uma série de perguntas.

O roteiro Paris-Bruxelas-Amsterdam-Londres.

Estou encantado com o site da Euroline, comprando com 45 dias de antecedência os preços ficam mesmo atraentes.

Ex: Paris Bruxelas €8,00, Paris Amsterdam €12,00, Paris Londres €19,00.

O trajéto Lisboa - Paris e Londres- Lisboa farei de avião.

1 -Gostaria de maiores informações e detalhes sobre a viagem de Amsterdam-Londres pela euroline, e aos que já fizeram essas cidades a pergunta é se as rodoviárias são bem localizadas, ou seja, se é perto ou longe das cidades.

2- Já consegui olhar os preços paris.bruxelas no site, mas bruxelas-amsterdam e amsterdam-londres ainda estou tentando descobrir como encontro. Se alguém tiver o link agradeço.

Abraço

20090813222748.JPG

• Membros de Honra
Postado

GUSTAVO SALDANHA,

Fiz o trecho Ams-Londres pela Eurolines.

Viagem tranquila. A rodoviária é perto do centro sim. Sem maiores problemas.

Gustavo, não me lembro como fiz, mas entrava no site principal, clicava nos países do mapa e ele me remetia ao site do país. Assim consegui comprar. Não sei se agora é diferente.

Até...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...