Membros gabriel.innocencio Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Boa noite Mochileiros, Gostaria de comprar passagens pela EUROLINES mas achei estranho a forma como o pagamento apareceu para mim. Após feito o cadastro e preencher a forma de pagamento com os dados do cartão de crédito, o site me direciona para o ambiente do meu banco, Itaú, onde me pedem a senha do banco. Não me senti seguro para prosseguir, achei muito estranho. Isso é normal? Aconteceu com vocês tb? Meu cartão já está habilitado para compras internacionais e já fiz o aviso de viagem. Agradeço a atenção de vocês! Abraços Citar
Membros karinamarques Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Amigos, No meu primeiro mochilão pela Europa, eu viajei de Munich para Paris pela Eurolines e achei super fantástico. Prático, rápido e sem problemas. Eu recomendo a todos sem medo. Abraços Karina Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Abril 29, 2015 Colaboradores Postado Abril 29, 2015 Bom dia pessoal! Estava com dúvidas a respeito do ônibus entre Calais e Londres, se iria no ferry ou no trem. Fizemos a viagem, que foi bem tranquila. E sanando a dúvida, fomos de trem. Viagem super tranquila. aproximadamente 35 minutos de trem, mas uma demora na imigração. A viagem total ficou por volta de 5 horas. Valeu muito a pena, tendo em vista o preço muito baixo da passagem. Boas viagens Citar
Membros Daftnik Postado Julho 24, 2015 Membros Postado Julho 24, 2015 Olá! Estou fazendo intercambio em Londres (tenho visto student visitor valido ate setembro) e será a primeira vez que viajarei para outro país da Europa. Pretendo ir para França (Rouen e depois Paris) pela Eurolines. Minha dúvida é em relação a imigração por estar entrando em um país do Tratado Scheren. Como funciona essa etapa no caso de viagem de onibus? Preciso levar toda a documentação exigida para o visto francês? Pretendo levar a pastinha de docs ue usei na imigração britanica para evitar problemas na volta Desde já, agradeço a quem puder me ajudar! Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Julho 24, 2015 Colaboradores Postado Julho 24, 2015 Boa tarde! A imigração acontece pouco antes de atravessar o Eurotunel. É interessante que leve seus comprovantes sim, pois o procedimento é o normal de imigração. Boa viagem Citar
Membros Helena Lubiana Postado Agosto 25, 2016 Membros Postado Agosto 25, 2016 Estou querendo saber o roteiro do Onibus que faz Amsterdam - Paris, pois gostaria de parar em uma cidade antes de Paris se fosse possível. Alguém sabe me dizer se isso é possível ou onde consigo ver o trajeto e as paradas dos ônibus? Citar
Membros ------ Postado Agosto 26, 2016 Membros Postado Agosto 26, 2016 Muitas vezes pode ser melhor e mais rápido pegar um ônibus ou trem direto até Paris e depois pegar um ônibus/trem local de volta até a cidade que você quiser ficar, do que pegar um ônibus pinga-pinga que pare em trocentos locais e leve uma eternidade para chegar na sua cidade de destino. Mas pesquise no http://www.rome2rio.com, informando Amsterdam como origem e a sua cidade como destino e escolha a melhor opção que lhe agradar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.