Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Resolvemos, fazer o trecho Praga-Budapeste, saindo a tarde e chegando a noite em Buda, pelo visto sem chance de dormir nos ônibus e de dia a viagem é mais rápida. Mas to pensando em pular a Eurolines e ir de Student Agency, preço semelhante, mas os ônibus parecem bem melhores, foda que chega em Buda literalmente num ponto na rua, mas tem metrô perto , em Nepliget Se alguem tiver feito esse esquema , da um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2014 o lugar é meio bizarro, pelo google maps não achei o metrô no local indicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2014 valeu adriano, tambem pensei o mesmo, deve ser aquele buraco ali, rsrsr Sim o ônibus deve parar em outro ponto, mas é na mesma rua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabizeta Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Vou fazer dois trechos de Ônibus. Budapeste > Cracovia e Cracovia > Praga. Vi que existe Ônibus na Orange e na Eurolines! Qual das duas é melhor? O preço é praticamente igual, então gostaria de ir na que for mais confortavel. Alguem sabe se existe alguma com leito? Brigadao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2014 pelo que pesquisei, os dois são semelhantes, sem lá muito conforto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sheilan Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Quando eu fui entre Praga-Viena com a Student Agency, tinha até serviço de bordo no ônibus! Porém pagava para colocar bagagem no porta malas (?). E os ônibus lá são muito piores do que os daqui. Nada daquele encosto pra perna ou "leito", tudo apertadinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuizGatti Postado Agosto 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Boa noite. Pretendo fazer 3 viagens noturnas durante minha trip (27 dias no total) Será uma pela Megabus saindo de Paris e chegando em Amsterdã uma pela Eurolines saindo de Colônia e indo pra Praga e uma que eu vi no próprio site da bahn saindo de Munique e chegando à Liubliana Alguém já fez esses trajetos com essas cias? São muito ruins? Vale a pena? Existe outras opções (cias) melhores pra esses deslocamentos? (sem contar voos, pois n quero pegar avião lá dentro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Marinho Postado Fevereiro 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Alguém aqui já fez o trajeto Calais x Londres pelo Eurolines? Vai pelo ferry ou pelo trem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Marinho Postado Fevereiro 21, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Obrigado! Eu estava pensando em comprar a passagem de trem, mas já está custando 125 Euros por pessoa, enquanto a de ônibus está 18 Euros. Diferença absurda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Marinho Postado Fevereiro 21, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Eu vou pegar o ônibus já em Calais. Pelo site está prevista uma viagem de 4 horas. Planejo pegar o de 14h, chegando em Londres por volta de 18h. De trem seria uma hora. Como vamos em quatro pessoas, de ônibus vai sair 72 Euros para os 4 e de trem 500 Euros. A diferença é absurda. Obrigado pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.