Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 3, 2014 Colaboradores Postado Julho 3, 2014 Resolvemos, fazer o trecho Praga-Budapeste, saindo a tarde e chegando a noite em Buda, pelo visto sem chance de dormir nos ônibus e de dia a viagem é mais rápida. Mas to pensando em pular a Eurolines e ir de Student Agency, preço semelhante, mas os ônibus parecem bem melhores, foda que chega em Buda literalmente num ponto na rua, mas tem metrô perto , em Nepliget Se alguem tiver feito esse esquema , da um toque Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 3, 2014 Colaboradores Postado Julho 3, 2014 o lugar é meio bizarro, pelo google maps não achei o metrô no local indicado Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 4, 2014 Colaboradores Postado Julho 4, 2014 valeu adriano, tambem pensei o mesmo, deve ser aquele buraco ali, rsrsr Sim o ônibus deve parar em outro ponto, mas é na mesma rua Citar
Membros Gabizeta Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Vou fazer dois trechos de Ônibus. Budapeste > Cracovia e Cracovia > Praga. Vi que existe Ônibus na Orange e na Eurolines! Qual das duas é melhor? O preço é praticamente igual, então gostaria de ir na que for mais confortavel. Alguem sabe se existe alguma com leito? Brigadao!!! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 15, 2014 Colaboradores Postado Julho 15, 2014 pelo que pesquisei, os dois são semelhantes, sem lá muito conforto Citar
Membros Sheilan Postado Agosto 5, 2014 Membros Postado Agosto 5, 2014 Quando eu fui entre Praga-Viena com a Student Agency, tinha até serviço de bordo no ônibus! Porém pagava para colocar bagagem no porta malas (?). E os ônibus lá são muito piores do que os daqui. Nada daquele encosto pra perna ou "leito", tudo apertadinho... Citar
Membros LuizGatti Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Boa noite. Pretendo fazer 3 viagens noturnas durante minha trip (27 dias no total) Será uma pela Megabus saindo de Paris e chegando em Amsterdã uma pela Eurolines saindo de Colônia e indo pra Praga e uma que eu vi no próprio site da bahn saindo de Munique e chegando à Liubliana Alguém já fez esses trajetos com essas cias? São muito ruins? Vale a pena? Existe outras opções (cias) melhores pra esses deslocamentos? (sem contar voos, pois n quero pegar avião lá dentro) Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Fevereiro 20, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2015 Alguém aqui já fez o trajeto Calais x Londres pelo Eurolines? Vai pelo ferry ou pelo trem? Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Fevereiro 21, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2015 Obrigado! Eu estava pensando em comprar a passagem de trem, mas já está custando 125 Euros por pessoa, enquanto a de ônibus está 18 Euros. Diferença absurda!!! Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Fevereiro 21, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2015 Eu vou pegar o ônibus já em Calais. Pelo site está prevista uma viagem de 4 horas. Planejo pegar o de 14h, chegando em Londres por volta de 18h. De trem seria uma hora. Como vamos em quatro pessoas, de ônibus vai sair 72 Euros para os 4 e de trem 500 Euros. A diferença é absurda. Obrigado pelas dicas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.