Membros bonadia Postado Abril 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Petroni, Fiz o trecho Berlim-Bruxelas pela Eurolines em onibus noturno. Não é uma viagem das mais confortáveis. O ônibus não tem sanitário. Achei os assentos um pouco duros e desconfortáveis, além de não reclinarem muito. Já fiz viagens em ônibus intermunicipais aqui no Brasil em condições muito melhores. Não me arrependo de ter escolhido, mas claro, há outros meios muito melhores. Enfim, toda experiência é válida. Agora cabe a você decidir se pra você vale a pena. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Farina Postado Abril 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Eaí, Mochileiros! Estou pensando em utilizar os serviços da EUROLINES, mais especificadamente em outubro, onde pretendo fazer o trecho de amsterdam até londres, pagando 16,50 euros. Tempo de viagem, a noite toda. No entanto, gostaria de algumas dicas e sugestões, se alguém possui alguma experiência dessa viagem também pode ajudar com algum comentário. Valeu, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bonadia Postado Abril 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Marcelo, Leia meu post anterior sobre minha experiência com a Eurolines. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betoAntiga Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Boa Noite, galera Em agosto de 2014 irei atravessar a Europa de Amsterdam a Istambul em um mês. Gostaria de saber se compensa o Pass da Eurobus no período de 15 dias (acredito que ele é valido por dias utilizados e não corridos, né). Sendo que meus deslocamentos serão sempre entre os países e nem deslocamento distrital. E se realmente rolar como eu faria as reservas? O Site não dá nenhuma informação e estou super perdido. Agradeço a atenção de todos. ABÇS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mikaella Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Gente, vou aijar em agosto e já gostaria de comprar minha passagem. O valor aparece, mas nao cheguei a validar a compra porque tenho uma duvida: é informado no site na hora da compra que o bilhete só esta disponivel 45 dias antes da viagem, mas nesse caso é apenas o bilhete fisico para ser impresso ou a compra que apenas poderá ser realizada 45 dias antes? Além disso fala de uma Validade de 30 dias, alguem pode falar algo sobre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolMSA Postado Junho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Estou tentando comprar o trecho Amsterdan > Londres para o comecinho de setembro. Está um preço tentador!! Melhor opção, de loooonge. Tudo vai dando certo mas, depois de colocar os dados do cartão, o site dá erro. Alguém já passou por isso? Não sei se o problema é meu cartão internacional ou se é do site ou se é do meu navegador... enfim. Valeu gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolMSA Postado Junho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Ah, poxa, obrigada pela resposta. Estou beeeem na dúvida sobre essa viagem, mas o preço é absolutamente tentador. Também fico meio mal com uma noite ruim, mas TALVEZ eu nao passe tantos problemas porque pretendo viajar de noite. E outra: não sei qual outra opçao eu teria. Você tem sugestões? (pensando que estou no modo econômico para esta viagem, hehe) Estava vendo na megabus, mas além de ser mais cara falam que não é lá esse conforto todo. Andei olhando os valores das passagens low coast e achei bem alto. Ainda mais que eu teria que pagar pelo excesso de bagagem e tenho um certo receio de usar essas companhias e sofrer com atrasos ou mudanças no horário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolMSA Postado Junho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2014 É, não vou para Paris (o que me parte o coração, mas tive que fazer algumas escolhas ). Vou dar uma olhada nessa opção, pareceu bacana! E uma nova experiência também, né? Pq bem ou mal, viajar de ônibus eu já viajei em outras oportunidades, mas ferry boat não é qualquer dia. Muitíssimo obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane Santos Postado Junho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Vale a pena a viagem noturna pela eurolines, desde que você tenha ao menos dois dias inteiros para curtir Amsterdã, acredite em mim, depois de passar a noite inteira no onibus você vai querer ir para o hotel e tomar um bom banho com calma, fazer uma refeição decente antes de comerçar a ver a cidade. E se a sua viagem for muito corrida vai perder tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Farina Postado Junho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Conforme foi respondido e esclarecido pelo Adriano em outro post, o erro ao comprar o ticket pela EUROLINES, de fato, é com o tipo de navegador. No meu trabalho, por exemplo, não consegui efetuar a compra, no entanto, ao tentar novamente em casa, obtive exito, só troquei o navegador e precisei instalar um aplicativo de segurança para compras internacionais com Cartões do Banco do Brasil. Preço justo, 16,50 euros, viagem noturna de Amsterdam à Londres. Obrigado pela dica Adriano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.