Membros Rafael Paiva Postado Março 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Olá!Vi que você disse ter usado uma Nikon D5100 e uma Sony HX100V. Poderia me dizer com qual delas você tirou as seguintes fotos: Daniel na Colorada; Laguna no Salar de Tara; Deserto do Atacama (2 e 3); Laguna Leija (2 e 3); Isla del Sol (3). Valeu! Fala Fabio! Daniel, Laguna do Salar de Tara, Atacama 3, Leija 3, Isla 3 - Nikon D5100 Atacama 2, Leija 2, Isla 2 - Sony HX100V que T U D O o seu relato...e as fotos? pelamordedeus......maravilhosas.....muito legal o video .....agora quero ir mesmo.... parabens Jesuis!!!!! O melhor relato que já li!! Que fotos são essas? Parabéns demais a vc e seu parça por essa viagem maravilhosa!!!Guardei o link pra quando for fazer a minha! haha Valeu!!!! Qualquer coisa tamos ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitoramadeu Postado Julho 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Rafael, parabéns! Literalmente o melhor relato de viagem que já vi. Demais. E principalmente, parabéns pela viagem. Com cada dia aproveitado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Paiva Postado Julho 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Rafael, parabéns! Literalmente o melhor relato de viagem que já vi. Demais. E principalmente, parabéns pela viagem. Com cada dia aproveitado! Obrigado, vitoramadeu! Foi uma viagem muito especial e até hoje sinto toda energia boa de lá.. Guarda esse relato ai e se precisar de alguma ajuda é só mandar! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Mamedes Postado Julho 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2019 pode me ajudar a incluir Santiago neste roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.