Membros Rafael Paiva Postado Janeiro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Nossa, vendo vídeo do primeiro post, reascendeu a vontade de viajar. Muito bom!!! parabéns. Estou querendo montar um roteiro, mas não sei por onde começar. E Outra, sou cagão mesmo, estou com um puta medo de viajar sozinho. É difícil decidir. Felipe, agora que vi a parte do medo de viajar sozinho.. Cara, sozinho é o que vc nao vai ficar se fizer esse mochilao! Só tem turista nestes lugares e não teve UM mísero tour que não tenha tido pelo menos 2 brasileiros (até no vulcão Lascar tinha brasileiro).. hahahaha Perde esse medo ae que a viagem compensa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigoallandecastro Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Bom dia, Relato sensacional. Irei fazer essa TRIP em Julho e espero conhecer os mesmos lugares. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joicecampari Postado Janeiro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Sensacional!!! Mais uma vez, parabéns! To afim de fazer uma trip parecida em julho, mas vou ter bem menos tempo, cerca de 10 dias . Pensei em passar apenas pelos lugares principais: Cuzco - Macchu Picchu, La Paz - Uyuni, SPA. Você acha que fica muito corrido fazer esses lugares? Qual é a melhor rota? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Paiva Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Sensacional!!!Mais uma vez, parabéns! To afim de fazer uma trip parecida em julho, mas vou ter bem menos tempo, cerca de 10 dias . Pensei em passar apenas pelos lugares principais: Cuzco - Macchu Picchu, La Paz - Uyuni, SPA. Você acha que fica muito corrido fazer esses lugares? Qual é a melhor rota? Valeu!!! Valeu, Joice! Eu acho que 10 dias pra isso tudo é muito pouco!! Mesmo se vc fizer todos os trajetos de avião Dessas suas opções ae eu faria dois roteiros: 1) La Paz (2 dias) -> Uyuni (3 dias) -> SPA (5 dias) ou 2) Cuzco + MP (até incluiria Arequipa) Pro trajeto, 1 vc pode ir pra La Paz, pegar um bus pra Uyuni e o tour que vc fizer pelo Salar ja vai te deixar em SPA. Pro 2, eu faria a base em Cuzco e de lá conheceria MP e Arequipa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juocampos Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Oi Rafael. Estou indo dia 30 de março fazer praticamente o mesmo roteiro. Vi o vídeo que vocês fizeram. Onde é o lugar que vocês pulam num lago/rio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Paiva Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Oi Rafael. Estou indo dia 30 de março fazer praticamente o mesmo roteiro. Vi o vídeo que vocês fizeram. Onde é o lugar que vocês pulam num lago/rio? Oi Juliana!! Isso são os Ojos del Salar no deserto do Atacama - Chile. São dois, na verdade! Mas só é permitido entrar em um!! Boa viagem pra vc !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juocampos Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Oi Rafael. Estou indo dia 30 de março fazer praticamente o mesmo roteiro. Vi o vídeo que vocês fizeram. Onde é o lugar que vocês pulam num lago/rio? Oi Juliana!! Isso são os Ojos del Salar no deserto do Atacama - Chile. São dois, na verdade! Mas só é permitido entrar em um!! Boa viagem pra vc !!! Amei! Quero ir com certeza!!! Vou terminar de ler seu relato... : ) : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros glaucia li Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 que T U D O o seu relato...e as fotos? pelamordedeus......maravilhosas.....muito legal o video .....agora quero ir mesmo.... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Stelzer Postado Março 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 Olá! Vi que você disse ter usado uma Nikon D5100 e uma Sony HX100V. Poderia me dizer com qual delas você tirou as seguintes fotos: Daniel na Colorada; Laguna no Salar de Tara; Deserto do Atacama (2 e 3); Laguna Leija (2 e 3); Isla del Sol (3). Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2014 Jesuis!!!!! O melhor relato que já li!! Que fotos são essas? Parabéns demais a vc e seu parça por essa viagem maravilhosa!!! Guardei o link pra quando for fazer a minha! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.