Ir para conteúdo

Mochilão dos Extremos (Bolívia, Peru e Chile): muitas fotos

Posts Recomendados

• Membros

Valeu, galera! Podem mandar perguntas ae, sem problema algum...

tamo aqui pra ajudar! :-D

E Boliver, bacana essa sua ideia de trajeto! Bastante coisa pra ser conhecida..

Por ser 24 dias, eu diria que avião seria a melhor opção!

Ainda mais que estes lugares são longe uns dos outros..

Dessas cidades ae, eu só fiz La Paz x Cuzco (na verdade foi o caminho inverso: Cuzco -> Copacabana -> La Paz).

Pegamos um ônibus de Cuzco até Puno (~ 7h de viagem), Puno -> Copacabana (~ 4h de viagem) e depois Copacabana -> La Paz (~ 3h de viagem).

Acredito que de todos estes trajetos que vc citou, La Paz - Cuzco seja o mais curto e por isso mesmo valeria a pena pegar um bus.

A vantagem é que vc poderia conhecer a Isla del Sol em Copacabana. Vale MUITO a pena. O lugar é bizarramente mágico.

E não se intimide! Pergunte o quanto precisar! ::otemo::

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros

Caraca, que viagem absurda de legal. O vídeo na primeira postagem dá pra ter uma ideia do quão incrível foi... sem contar que com uma GoPro na mão a parada é outra. Infelizmente só adquiri a minha agora, depois de ter feito a viagem, mas felizmente ela se traduz em um convite para uma próxima aventura. Parabéns pelo relato.

Link para o comentário

• Membros

Cara, que relato sensacional, estou pesquisando bastante e realmente esse é o melhor. Gostaria de saber melhor como foi a experiência de comprar as coisas em La Paz, esse vai ser meu primeiro mochilão e não tenho absolutamente nada, e gostaria de saber se vale a pena mesmo comprar lá, se foi difícil, como foi isso?! Onde fica essas lojas "oficiais" que você citou?! Desde já valeu!!!

Link para o comentário

• Membros

Muito bom, felipearodrigues! Que bom que o video teve esse efeito! Qualquer coisa que puder ajudar, tamo ae! :D

Cara, que relato sensacional, estou pesquisando bastante e realmente esse é o melhor. Gostaria de saber melhor como foi a experiência de comprar as coisas em La Paz, esse vai ser meu primeiro mochilão e não tenho absolutamente nada, e gostaria de saber se vale a pena mesmo comprar lá, se foi difícil, como foi isso?! Onde fica essas lojas "oficiais" que você citou?! Desde já valeu!!!

Huguera, valeu!

Na verdade, a única loja que vende coisa original (até onde sei) é a Tattoo. Link: http://bo.tatoo.ws/ Endereço é Calle Illampu # 828 entre Sagárnaga y Santa Cruz, Zona "El Rosario". É certamente bem mais barato que no Brasil. Nessa loja oficial eu comprei só uma camisa segunda pele e uma meia..

O resto eu comprei em outras lojas. Uns falam que não são falsificadas.. São baratas só pq são fabricadas na Bolivia. Mas eu acho que são "réplicas" sim. De qualquer forma valeu a pena comprar! Não sentimos frio em momento algum... E como viajo para lugares frios esporadicamente, eu acho que valeu a pena! E gastei mil reais em muita coisa que sairia bem mais caro aqui no Brasil.

Mas não se esqueça de pechinchar! Já fala logo que é brasileiro pra ficar mais facil.. ::tchann::

Ah. Todas as lojas ficam concentradas ali na Illampu.. Tem erro não! Qualquer pergunta é só mandar ae!

::otemo::::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...