Membros Pigossi Postado Julho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Muiiitooo fera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai me ajudar muito no meu mochilão que vou dia 05/outubro ! O meu roteiro tem algumas diferenças e estou indo SOZINHO! Amigos meus que ja foram pra machu picchu dizem que o bacana é ir sozinho pra conhecer bastante gente e tals....entao vamos lá. Se alguem daqui tiver interesse em embarcar nessa aventura comigo, adicionem no facebook e vamos conversar! Pessoal, posso aproveitar o topico e perguntar uma coisa? Estou pensando em depois que conhecer machu picchu descer pro chile e atravessar o Salar Uyuni por aquele passeio de jipe que duram 4 dias....Alguem recomenda? Alias alguem tem dicas de como chegar de Cuzco(Peru) até San Pedro Atacama (Chile)??? O que acham melhor: seguir o esquema do nosso amigo e pegar o onibus em La paz e descer pro deserto ou fazer esse esquema de jipe?! Por favor me ajudem! Obrigado e mais uma vez parabens pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Paiva Postado Julho 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Amei as fotos!! Qual a sua câmera??Abs Foram duas câmeras: Nikon D5100 (lente 18-55 mm) e uma Sony HX100V! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Paiva Postado Julho 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Nossa adorei seu relato, bemCompleto! Vou fazer o meu mochilão daqui a 20 dias e vou anotar algumas dicas! Queria te perguntar sobre machu picchu. Foi tranquilo comprar? Em relação a vagas e etc? Pq estou com esse receio e estou até pensando na possibilidade de comprar aqui no Brasil pra não ter esse contratempo de chegar la e nao ter mais vaga. De qualquer forma parabens! Adoreino relato e lindas fotos! Marilia, vc ta pensando em ir quando? Se for alta temporada, eu te aconselho a comprar sim.. Ainda mais se você pretende subir o Waynapicchu (numero limitado de pessoas por dia). Nós fomos em alta temporada e mesmo assim conseguimos (já chegamos em Cusco e corremos pra agência). Mas mesmo assim, é melhor não correr o risco! Dá uma olhada neste site aqui: http://www.ticket-machupicchu.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Paiva Postado Julho 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Muiiitooo fera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai me ajudar muito no meu mochilão que vou dia 05/outubro ! O meu roteiro tem algumas diferenças e estou indo SOZINHO! Amigos meus que ja foram pra machu picchu dizem que o bacana é ir sozinho pra conhecer bastante gente e tals....entao vamos lá. Se alguem daqui tiver interesse em embarcar nessa aventura comigo, adicionem no facebook e vamos conversar! Pessoal, posso aproveitar o topico e perguntar uma coisa? Estou pensando em depois que conhecer machu picchu descer pro chile e atravessar o Salar Uyuni por aquele passeio de jipe que duram 4 dias....Alguem recomenda? Alias alguem tem dicas de como chegar de Cuzco(Peru) até San Pedro Atacama (Chile)??? O que acham melhor: seguir o esquema do nosso amigo e pegar o onibus em La paz e descer pro deserto ou fazer esse esquema de jipe?! Por favor me ajudem! Obrigado e mais uma vez parabens pelas dicas!!! Fala, Pigossi! Que bom que vc ta tb indo pra lá. Como eu disse no relato, nós fizemos o seguinte trajeto: pegamos um ônibus de La Paz até o vilarejo de Uyuni, lá fechamos o tour (o jipe!) de 3 dias/2 noites pelo Salar e Lagunas e depois a agência nos deixou em San Pedro. Sobre ir de Cusco até SPA, eu recomendaria um trajeto: (1) Cusco - Copacabana - La Paz - Uyuni - SPA (se vc tiver grana e tempo) ou (2) Cusco - Tacna (confirmar se há bus de Cusco-Tacna) - Arica - SPA A vantagem do primeiro é que vc poderia conhecer o Titicaca e o Salar de Uyuni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mih Fontenelle Postado Julho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Muito legal o seu relato! Achei muito bom e bem detalhado. Em breve pretendo está fazendo está aventura. rsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ph Mateus Postado Julho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 ola Rafael gostei muito do seu relato man, passa seu face book abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DaniloReis Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Cara este valor é somado as despesas dos dois juntos, ou só as suas ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Paiva Postado Agosto 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Cara este valor é somado as despesas dos dois juntos, ou só as suas ??? são valores por pessoa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bilvix Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Para quem vai no Salar de Uyuni: Cordillera Traveller: 1- Tive um tablet e óculos escuros roubados dentro do carro (sai para tirar fotos e quando voltei a pequena bolsa com ambos "sumiu", o motorista disse que estava dormindo) 2- Motoristas são mal-humorados ao extremo 3- é a mais conhecida por ter site e etc, mas está longe de ser a melhor (na mesma faixa de preço) 4- Não confie no que Flávio disser (um dos donos). Ele é cheio de meias-verdades: alojamento com energia elétrica não quer dizer que existe tomada (boa sorte carregando a bateria da sua câmera e das outras 20 pessoas do alojamento). Alojamento com banho quente, não significa que vai ter para todos, mas só para os primeiros, etc... Existem muitas empresas boas que fazem o tour no Uyuni. Cordillera Traveller é só a mais conhecida. Eu tive uma experiência bastante desagradável com eles. Faça os passeios com menor altitude primeiro. Se você vai sair de San Pedro de Atacama, deixe para fazer o toru no Uyuni por último para dar tempo do seu corpo se adaptar à alta altitude. Pelo que eu vi e conversei, não há falta de vagas. Teve gente comprando o tour na noite anterior à saída e mesmo assim tinha carro com vagas. Boa sorte para quem vai de Cordillera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zibuia Postado Agosto 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Depois do almoço fomos fechar nosso tour pelo Valle del Colca pela Ecotours. Era um passeio de dois dias, uma noite que incluía hotel em Chivay. O único problema era que o cara da agência não sabia se iríamos pagar a taxa de latinos (S./ 40) ou a nova taxa vigente para 2013 (S./ 70). Mais tarde eu fui saber que esta taxa não pode ser obrigatória. Na verdade é um dinheiro que eles pedem para você entrar no Valle e isso seria ilegal. Mas de qualquer forma pagamos para não criar confusão. Boa tarde! Mto bom o relato cidadão! Vc quis dizer que não somos obrigados a pagar S./70, e sim, S./40. Entendi certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.