Membros Katcilene Riquelme Ortiz Postado Julho 25, 2013 Membros Postado Julho 25, 2013 Olá!! Preciso fazer uma viagem para Antália, na Turquia. A Turkish Airline tem as passagens mais baratas, gostaria de saber se alguém já viajou por ela, qual a avaliação? Além disso, uma amiga indicou o Decolar.com, posso confiar em comprar as passagens pelo site? Alguém já teve essa experiência? Agradeço a todos que puderem em ajudar. Um abraço. Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Julho 26, 2013 Membros Postado Julho 26, 2013 Eu já voei duas vezes com a Turkish Airlines, e considero, junto com a KLM, as melhores companhias aéreas em que já viajei. Há espaço um pouco maior entre as poltronas, o serviço de bordo eu classificaria como muito bom, e os aviões costumam ser novos. Quanto à Decolar, eu não aconselho comprar direito lá, o índice de reclamações é absurdamente alto. Nas duas vezes em que voei com a Turkish comprei as passagens pelo site da própria companhia aérea. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.