Membros sophia da rosa Postado Julho 25, 2013 Membros Postado Julho 25, 2013 Ola, estou viajando por Lima e preciso urgente saber onde tem algum terminal, estação com várias agencias rodoviarias, semelhante a nossa rodoviaria brasileira para conseguir onibus, aqui em Lima. Alguém? Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 25, 2013 Colaboradores Postado Julho 25, 2013 Cara, não sei se tem isso em lima...na verdade eu acho que ali, cada empresa tem sua rodoviaria...pelo menos quando fui, era assim Citar
Membros sophia da rosa Postado Julho 25, 2013 Autor Membros Postado Julho 25, 2013 Cara, não sei se tem isso em lima...na verdade eu acho que ali, cada empresa tem sua rodoviaria...pelo menos quando fui, era assim mas elas são proximas?? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Julho 25, 2013 Colaboradores Postado Julho 25, 2013 A dá Soyuz fica na Av Mexico não lembro o número. Se vc está em Lima, Pq vc não pergunta pros locais, ou no albergue/hotel? Eles podem te ajudar mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.