Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)
Obrigada! me ajudou bastante. Apesar de caro, acho que no caso deles será o melhor transporte mesmo.

Sem dúvida camilla vi que o hotel tem ancoradouro ou doca, ou seja seus pais ficarão na porta do hotel.

Abcs.

Editado por Visitante
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gente, mais perguntas rs. Vocês sabem se na Ponte Rialto tem restaurantes e lojas abertas a noite, por volta das 20h30, 21h? li que as coisas em Veneza fecham cedo... Outra coisa, alguém saberia me dizer mais ou menos que horas o sol se põe por lá em maio/junho? Mais uma coisa... vocês acham viável conhecer a basílica, a torre do relógio, visitar Murano e a fábrica de vidros e ainda ir ao Harrys Bar no mesmo dia?

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá!!

Sou nova neste forum e nesta vida de mochileiro :P por isso sei não muito bem se a pergunta deve ser feita aqui, mas vou tentar! vou fazer a minha primeira viagem e sigo para Itália! Alguem sabe como posso ver os transportes publicos para ir para veneza epois de chegar ao aeroporto de marco polo? Muito obrigada!! :)

• Membros
Postado

asofia,

bem estou pesquisando sobre isso também, aproveitando vou responder sua dúvida e perguntar outra que poderá talvez te ajudar também.

em venezia depende de onde vc vai chegar e como vai chegar, mas dá pra chegar de trem, onibus, avião, ou pelo mar.

eu por exemplo vou de milano para venezia de trem, vou me hospedar em mestre venezia (continente), mas se vc for ficar em veneza mesmo basta descer na próxima estação que é Santa Lucia.

depois vou para berlim, e vou pegar um voo também do aeroporto marco polo, li que existe um onibus que vai pro aeroporto, e demora uns 20 minutos saindo de mestre venezia, custava 6-8 euros, não sei falar hoje o valor, gostaria de saber se alguém sabe esse valor atual ?

e quanto a hospedagem peguei um hotel que chama Best Western Bologna Hotel. alguém conhece?

vlw

• Membros
Postado

Muito obrigada diogonunes! :)

eu enganei-me a escrever e não sei se deu para perceber que vou chegar de avião e sair no aeroporto marco polo. Eu queria saber se qdo saio do aeroporto há meios de transporte para Veneza ou se fica meio isolado. não estou a conseguir saber. que sites usas para checkar esse tipo de informação? ainda nem vi onde me vou hospedar :\ estou meio perdida e já só tenho 2 dias :S

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Olá galera

Me chamo Gustavo Woltmann e trabalho com blogs em uma editora, estou pensando em ir para Veneza mas queria evitar essa época em que a Praça São Marcos fica cheia de água, alguém sabe me dizer que época fica assim?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...