Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estive em Veneza a 1 mês atrás e utilizei o guarda-volumes da Trenitalia localizado na estação S Lucia.

Deixei lá em torno de 4 a 5 horas e o preço foi 5 euros por volume.

Se tiver algum compromisso marcado chegue antes pois por várias vezes a fila tanto para deixar quanto para pegar a mala era muito grande.

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gente, vou passar duas noite em Veneza durante a lua de mel. Estou a procura de um restaurante bem romântico, se possível com música. Alguém tem algum para recomendar?

Vi uns que o Michel indicou e de fato são bem avaliados no TripAdvisor. Porém, não fala se tem música!

Desde já agradeço.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal,

Vou para Veneza em setembro e ficarei em Mestre. Gostaria de saber se existe alguma atração lá em Mestre e como é a disponibilidade de restaurantes e supermercados. Além disso, alguém sabe o preço do ônibus Mestre-Veneza?

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Muito bom este programa da RAI que passa aos domingos.

Para quem está no Brasil passa hoje domingo por volta da 18:30, mas é bom esperar desde as 18:20 para não pegar começado.

Quem assina a NET é RAI 1.

Hoje irá mostrar Venezia e ajuda muito com várias dicas e um pouco da história do lugar, gostei muito do programa sobre Torino onde vou em maio.

Cordiali Saluti.

• Membros
Postado
Fala galera,

Estou vendo um hotel em Mestre só que ele fica do outro lado da estação (no mapa o lado que dá para os trilhos), estava olhando no google maps e parece que tem uma passagem subterrânea que liga até a parte interna da estação.

Isso procede?

Alguém que já ficou nessa região poderia me confirmar isso?

Obrigado

Galera,

Essa foi uma dúvida que me acompanhou até o dia em que cheguei em Mestre.

Agora que retornei vou postar aqui minha experiência, talvez eu possa ajudar alguém. rs

Realmente é um túnel, mas não é um simples túnel, é a passagem subterrânea que liga os binários (ou plataformas de embarque) à estação pois não tem como acessá-las por cima e este corta toda a estação e sai do outro lado e serve como uma "porta dos fundos" pra quem vem do outro lado. Assim meu hotel ficou a apenas 2 quadras da estação, super perto e barato.

Abrass

• Membros
Postado
Que programa é esse da RAI que eu não estou sabendo? rsrssr. Para quem vai sozinho e vai passar pouco tempo, não se preocupe, curta a vista. Fiz um relato de minha experiência por Veneza: http://uziporai.blogspot.com.br/2013/10/relato-de-viagem-italia-sozinho-em.html

Muito bom este programa uzi chama Paesi Che Vai hoje vai passar genova já liga desde as 18:00 horas para não perder, a rai não segue muito bem os horários. Tem uma comunidade no face tb

Abcs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...