Membros michelle.reis1 Postado Outubro 30, 2014 Membros Postado Outubro 30, 2014 Vlw pelas dicas... to indo domingo.. vou encontrar com mais 2 mochileiras amigas minhas... sairei de Belo horizonte /ilha margarita... postarei mais detalhes quandi voltar.. Citar
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 14, 2015 Membros Postado Janeiro 14, 2015 alguem fez estes trajetos recentemente? quero emendar as ilhas: isla, los roques, curacao, sera que é possivel por um bom e barato preço? obrigada Citar
Membros MarceloMontijo Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Também queremos ir a isla e los roques, devemos ir em junho, você já foi??? Citar
Membros Bvalensia Postado Maio 21, 2015 Membros Postado Maio 21, 2015 Olá, descobri que a empre Eucatur que fazia o trecho Boa Vista - Porto la Cruz (para pegar ferry para Isla Margarita) não está mais operando. Confere? Alguma outra formar de ir ao Monte Roraima vindo da Venezuela (ou Colombia) que nao implique num vôo caríssimo e que vá por São Paulo, Rio, Recife ou Brasília? Obrigada!!!! Citar
Membros thayse.lima Postado Agosto 4, 2015 Membros Postado Agosto 4, 2015 Boa tarde galera! Estarei indo de carro para Caracas, e de lá irei para isla margarita. estou super anciosa, no entanto, com algumas dúvidas; precisa ou não ter passaporte? Se precisar, quais as cidades que se tira um passaporte? sendo que sou de belém e terei q ir de aviao para Manaus, e de lá farei o trajeto de carro. A viagem via carro é boa? como é a estrada? Quanto em média se gasta p lá levando em conta duas pessoas? Como e com quem consigo comprar a passagem antecipada para a ilha Margarita? Enfim.... espero que alguém posso me ajudar! Bjos, adorei tudo aqui. Citar
Membros GabRi Mon Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Na Venezuela não precisa de passaporte legalmente. Porém é interessante ter um. Pq a região é muito militarizada. E eles neuram muito com nossas identidades. Citar
Membros GabRi Mon Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Eu achei as estradas boas. Só q os militares sempre querem te lubridiar. O papo é vc dizer q vai pra outra cidade não marguerita pq os caras são muito canalhas. Citar
Membros GabRi Mon Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Os preços tudo muito em conta. Vale muito a pena. As localidades são encantadoras. Citar
Membros Giselle flora Postado Setembro 16, 2015 Membros Postado Setembro 16, 2015 As estradas estão boas, o câmbio tá 1 por 155. Porém tá muito perigoso,a Venezuela tá em crise. Não indico ninguém viajar pra lá essa temporada. Estão fazendo filas pra comprar comida e outras coisas. Estão passando maior dificuldade. Se for viajar leve comida e higiene pessoal pra quantidade de dias que vai ficar . Citar
Membros lucas.almeida1 Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Queria saber se tem onibus saindo de boa vista ou santa helena para puerto la cruz. Quero fazer essa viagem em janeiro. Pretendo ir sozinho. E se tem alguem aqui no mochileiros que pretende ir em janeiro pra gente marcar pra ir junto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.