Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Olá Marcos!

Show de bola o relato, fantástico mesmo!!! Pena vcs terem passado uns perrengues, mas ainda bem que nada de mais grave aconteceu!!!

Tava embaçando com o lance dos degraus, mas depois de tanto adiar, chegou a minha vez...

Páscoa to no cume do PP e ninguém me segura ::otemo::

Grande abraço :wink:

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Ótimo relato.

Marcos se nada ter certo na sua vida da para vc trabalhar como carregador em alguma montanha. ::lol4::

Danilo, Ogum, Cacius e Marcos demorou de fazermos uma caminhada no inverno. A principio quero fazer uma viagem para Chapada Diamantina, mas ainda não tem nada certo. Particularmente queria um lugar mais frio, é "foda" morar no cerrado, meio do ano só tenho vontade de sentir frio ::Cold:: e pegar carrapatos ::lol4:: . Com a vantagem que a maioria dos lugares não chove.

Diferente do Ogum não sou muito fã de caminhadas solitárias e uma galera e sempre bem vinda.

• Membros de Honra
Postado

Pô Batata, demoro! Temporada de montanha já está pra começar, é hora de começar os preparativos....

Vamos ver como vai ser esse final de Abril, se o tempo começar a ajudar, logo logo vamos pra serra! :mrgreen:

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Edy

Valeu cara, como foi na pascoa por lá?

Batata e Danilo

Vamos marcar, o Paulo falou que se for pra serra fina ele tbm se junta!

• Membros de Honra
Postado

Opa, interessante a idéia, hein? Tripzinha mochileiros.. depende onde, eu vou! Sugiro apenas um roteiro que não demande muitos dias e o acesso seja fácil. Interior de Goiás é show, mas e pra chegar lá?

• Membros de Honra
Postado

Marcos!

Foi simplesmente fantástico... O lance dos degraus é barbada...

To montando o relatinho pra galera... Por falar em relato, to esperando o seu de TDP :wink:

Foi dez por lá???

Galera!

se me aceitarem ::hahaha:: vamo nessa!!!

Grande abraço :wink:

• Membros de Honra
Postado

Show de bola edy, vamos aguardar o relato.

O meu ta vindo, mas como voltei do chile domingo a noite e voltei ontem a trampar to meio sem tempo, vai ficar mais pro fim de semana, pois nem minha mala desarrumei toda ainda, foi show de bola, mas o tempo nao ajudou...rs

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...