Membros de Honra marcosplf Postado Março 19, 2009 Autor Membros de Honra Postado Março 19, 2009 opa to dentro, só o cume interessa agora! ::hahae:: Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Março 25, 2009 Membros de Honra Postado Março 25, 2009 Olá Marcos! Show de bola o relato, fantástico mesmo!!! Pena vcs terem passado uns perrengues, mas ainda bem que nada de mais grave aconteceu!!! Tava embaçando com o lance dos degraus, mas depois de tanto adiar, chegou a minha vez... Páscoa to no cume do PP e ninguém me segura Grande abraço Citar
Membros de Honra Batata Postado Abril 13, 2009 Membros de Honra Postado Abril 13, 2009 Ótimo relato. Marcos se nada ter certo na sua vida da para vc trabalhar como carregador em alguma montanha. Danilo, Ogum, Cacius e Marcos demorou de fazermos uma caminhada no inverno. A principio quero fazer uma viagem para Chapada Diamantina, mas ainda não tem nada certo. Particularmente queria um lugar mais frio, é "foda" morar no cerrado, meio do ano só tenho vontade de sentir frio e pegar carrapatos . Com a vantagem que a maioria dos lugares não chove. Diferente do Ogum não sou muito fã de caminhadas solitárias e uma galera e sempre bem vinda. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Pô Batata, demoro! Temporada de montanha já está pra começar, é hora de começar os preparativos.... Vamos ver como vai ser esse final de Abril, se o tempo começar a ajudar, logo logo vamos pra serra! Abraços Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Autor Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Edy Valeu cara, como foi na pascoa por lá? Batata e Danilo Vamos marcar, o Paulo falou que se for pra serra fina ele tbm se junta! Citar
Membros de Honra Cacius Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Opa, interessante a idéia, hein? Tripzinha mochileiros.. depende onde, eu vou! Sugiro apenas um roteiro que não demande muitos dias e o acesso seja fácil. Interior de Goiás é show, mas e pra chegar lá? Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Cheguei de penetra...tô dentro...se não me expulsarem Abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Autor Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 é so falar data e lugar...rs Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Marcos! Foi simplesmente fantástico... O lance dos degraus é barbada... To montando o relatinho pra galera... Por falar em relato, to esperando o seu de TDP Foi dez por lá??? Galera! se me aceitarem vamo nessa!!! Grande abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Autor Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Show de bola edy, vamos aguardar o relato. O meu ta vindo, mas como voltei do chile domingo a noite e voltei ontem a trampar to meio sem tempo, vai ficar mais pro fim de semana, pois nem minha mala desarrumei toda ainda, foi show de bola, mas o tempo nao ajudou...rs Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.