Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 24, 2013 Colaboradores Postado Julho 24, 2013 DICAS DE COMO GANHAR DINHEIRO VIAJANDO, OS LOCAIS MAIS BARATOS, OS PONTOS NÃO TURÍSTICOS E MAIS? [t3]www.mochilandosemdestino.com[/t3] Milhares de pessoas vivem a rotina cotidiana, todos os dias. Milhares de pessoas não vivem, todos os dias. Milhares de pessoas se arrependem de não ter vivido, todos os dias. Alguns vivem, todos os dias. O Mochilando Sem Destino foi criado inicialmente em 2012 por Dalvan Miotto que tinha um único objetivo. Encorajar aqueles que sempre tiveram o sonho de largar tudo para viajar. Em 2012 foi a vez do Dalvan, decidiu largar tudo para seguir este sonho. No dia 5 de Novembro de 2012 partiu para uma mochilada sem destino. Desde de o começo estava intrigado com o fato que largar tudo para viajar só fazia parte dos sonhos das pessoas. Em todos os blogs e relatos, não existiam este tipo de atitude nas pessoas. Mas por quê? MEDO é a resposta! O mundo, a rotina, o capitalismo, a politica e a sociedade são os culpados. Nós não vivemos mais em um país onde a crise de empregos ainda é realmente um problema. Mas as pessoas ainda tem medo de ficarem desempregadas. Claro que ainda temos evidencias de desemprego em alguns cantos do país, de qualquer forma, isso não é uma desculpa. O blog nasceu para mostrar o que é oculto. Veio te mostrar que não é impossível viver viajando. Pode não ser fácil se acostumar no começo, porem depois tudo se torna familiar assim como qualquer emprego. Qual a diferença de um emprego para um mochileiro sem destino? -O único horário é o do Check-out. -A úncia cobrança é de viver. -O único pré-requisito é a coragem. -A experiencia que você precisa é a que você adquire. No blog você vai perceber que tudo que parecia um pesadelo, ta explicado. Assim como vai contar com relatos e dicas de quem já vive assim. Você vai poder saber tudo sobre a modalidade que um crescimento considerável nesta década comparada com a decaída da ultima. Citar
Colaboradores leofardin Postado Julho 26, 2013 Colaboradores Postado Julho 26, 2013 Ha ha show! Ás vezes me pego pensando como seria bom simplesmente pegar minha mochila numa quarta -feira, colocar tudo dentro dela e partir por ai sem rumo, indo aonde desse na ideia. Pena que não tenho grana ainda pra fazer isso Quanto a ideia de viver mochilando, será que é possível? Deve ser complicado pra arrumar dinheiro. Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Agosto 28, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 28, 2013 Então Leo... É difícil e ao mesmo tempo não é!! O pior é o começo até você se acostumar a viver dessa forma....depois... você simplesmente não consegue mais parar! Complicado de ganhar dinheiro não é... quando você precisar, tem que ser criativo... usar sua imaginação e ganhar dinheiro de qualquer forma...e isso é muito legal... No blog eu dou várias dicas sobre como ganhar dinheiro viajando! Citar
Colaboradores leofardin Postado Setembro 4, 2013 Colaboradores Postado Setembro 4, 2013 Será que as vezes não dá vontade de parar e sussegar em um canto por um tempo (bem curtinho) ? Sei lá, mas te todo o modo já decidi que um dia vou tirar um ano, aquele ano sabático, e ficar apenas mochilando, aí eu descubro e vejo no que que dá. Enquanto esse ano não chega, fico aqui sonhando e viajando tanto nos vários blogs sobre isso quanto na vida real. ha ha valeu !!! OBS: gostei do blog show!!! Citar
Membros eltongastardelli Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Postado Fevereiro 5, 2016 Dalvan, não sei se você ainda está ativo aqui no Mochileiros, mas fui entrar em seu blog e vi que o mesmo não está mais ativo. Eu já o tinha salvo em meus favoritos, pois lembro que ele tinha vários relatos ótimos e gostaria de revisitá-lo. Você teria algum outro blog com os textos de lá ou ainda, você pensa em reativar o domínio? Um abraço, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.