Membros William Senna Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Boa noite, pessoal. Gostaria de ajuda pois vou fazer uma viagem para Buenos Aires em Março de 2014 e gostaria de sanar algumas dúvidas e colher sugestões e atalhos. Em março costuma ser época de frio na cidade? É tranquilo para se descolar entre os bairros (metrô, táxi, ônibus...) Devo cambiar real para peso aqui no Brasil ou lá na Argentina?! Caso seja na Argentina, qual o local em Buenos Aires? Preciso de passaporte e visto? Comprei um pacote por um site de compras coletivas, logo, tô meio cego. Quem puder dar uma clareada e dicas sobre o que perguntei, roteiros, preços para coisas necessárias e demais assuntos que preciso saber ao chegar, por favor, poste. Será de grande valia. Muito obrigado. Att., William Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dasilvadavis Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Olá !!!! Esclarecendo suas duvidas !!!! Vivo em BsAs a 1 ano e creio que posso te ajudar! Em Marco nao faz frio aqui, as estacoes do ano sao iguais a do Brasil. Para usar o transporte coletivo, vc precisa ter o cartao SUBE que se compra em Quiosques (aqui se chama Kioskos) e vc coloca a carga que quizer. O metro corta boa parte da cidade e custa 2,50 pesos o onibus custa entre 1,50 até 1,70 pesos dependendo do deslocamento. Para entrar na Argentina é só preciso de sua Identidade( RG), uma dica quando desembarcar e for passar por a imigracao, tenha o endereco de onde vc vai ficar em maos, facilita muito se caso vc nao fala espanhol. Com relacao ao cambio é melhor cambiar aqui em Buenos Aires, mas por seguranca é melhor trazer alguns pesos do Brasil, para alimentacao e usar taxi caso seja necessario. O melhor é desembarcar no Aeroparque Jorge Newbarry que é proximo ao centro, se vc desembarcar em Ezeiza é fora de Buenos Aires e vc terá que contratar um transporte até Buenos Aires, sugiro o translado Manoel Tenda Leon. Se necessitar de alguma ajuda é só chamar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Senna Postado Julho 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Obrigado por tudo. Ajudou bastaaaaante, mesmo. Li em alguns posts aqui pessoas comentando que em diversos restaurantes é aceito o Real e que dão mais que o dobro de valor nele, chegando a sugerir que fosse usado Real em determinados estabelecimentos, para que assim saísse na vantagem. Você pode confirmar isso pra mim? E outra: gostaria de manter contato contigo, já que é morador local, para que no futuro eu possa tirar dúvidas que eventualmente possa surgir. Você tem e-mail que utilize sempre? Um grande abraço e obrigado novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Só uma observação... você mora em que local do Brasil? pq em 2011 peguei 12 ºC em Março... isso pra quem mora em Salvador é quase frio polar (brincadeirinha rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Outra coisa...o RG precisa estar em bom estado e ter menos de 10 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dasilvadavis Postado Julho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Sim ! Alguns restaurantes aceitam reais e algumas lojas da Calle Florida (Rua Florida). Eu morava em Gramado e o frio de Buenos Aires esta longe de ser o de Gramado hehehe. Seu RG tem que estar em bom estado e atualizado, nao vai me chegar aqui com um RG de quando tinha 15 anos hehehehehe. Qualquer duvida é só chamar abracao e boa viajem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Senna Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Obrigado Filipe e Dasilva. dasilvadavis, como você mora aí, preciso do seu contato, cara. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros italoimg Postado Julho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Já tirou boa parte das minha dúvidas que tinha, e pretendo fazer no mesmo esquema de comprar por site de compra coletiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dasilvadavis Postado Julho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Me Add no face meu nome é Davis da Silva ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Senna Postado Julho 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Me Add no face meu nome é Davis da Silva ! Te adicionei. Só falta você me aceitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.