Membros delillae Postado Agosto 1, 2013 Membros Postado Agosto 1, 2013 Gabrieh, obrigada! Não havia ideia de que haveria alguma coisa aberta dia 01. Passaste o natal e ano novo na Europa? Vale a pena? No meu caso, eu consigo passar quase 40 dias viajando se eu for no final de janeiro... mas 28 dias se for na metade de dezembro (pra pegar as festas lá).Fico em dúvida é se compensa passar dez dias a menos a fim de passar o final de ano viajando. Como vou sozinha, realmente tenho receio de "não ter o que fazer". As festas (Natal e Ano Novo) são bonitas lá? As ruas ficam realmente diferentes? Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Agosto 1, 2013 Membros Postado Agosto 1, 2013 Caiusko, o que eu quis dizer é que não vale a pena fazer um bate e volta de Veneza até Milão, e no dia seguinte ir para Roma; de Veneza a Roma são 531km, e de Milão a Roma são 578km, mas Milão tem mais opções de conexão ferroviária com Roma. Citar
Membros Gabrieh Postado Agosto 1, 2013 Membros Postado Agosto 1, 2013 Gabrieh, obrigada! Não havia ideia de que haveria alguma coisa aberta dia 01. Passaste o natal e ano novo na Europa? Vale a pena? No meu caso, eu consigo passar quase 40 dias viajando se eu for no final de janeiro... mas 28 dias se for na metade de dezembro (pra pegar as festas lá).Fico em dúvida é se compensa passar dez dias a menos a fim de passar o final de ano viajando. Como vou sozinha, realmente tenho receio de "não ter o que fazer". As festas (Natal e Ano Novo) são bonitas lá? As ruas ficam realmente diferentes? Passei Natal em Berlim e Ano Novo em Londres... Os lugares estavam incrivelmente decorados por conta das festividades de fim de Ano... O Reveillon em London Eye é muito bonito... mas acaba imediatamente com o fim dos fogos... todos vão pra casa hehehe...Vc tem que buscar uma balada pra se divertir, ainda assim não é como aqui. Por fim, não creio que sejam festas que devam direcionar sua viagem... Uma viagem longa é mais cansativa mas pode te permitir conhecer melhor os lugares que deseja! Neste caso pessoalmente eu iria em janeiro para ficar mais dias...mas td é uma questão de gosto pessoal... no meu caso não tinha alternativa rsrsr... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.