Membros apoliveira1 Postado Abril 25, 2014 Membros Postado Abril 25, 2014 Acho que você não entendeu direito, ou eu não fui muito claro... Você pode comprar as 2 passagens juntas, não precisa comprar separado. Em algumas rotas, não é necessário informar o nome do seu acompanhante, as duas passagens estarão no seu nome. O titular da passagem sempre tem que estar presente na viagem, não pode por exemplo comprar no seu nome e você não viajar e sua namorada ir sozinha. Em algumas rotas que exigem reserva de assento, pode ser obrigatório informar o nome dos dois passageiros, mas se o site não perguntar o nome dos dois, é por que não precisa, somente o nome do titular é suficiente, desde que vocês viajem juntos. Adriano, vc tem sido um excelente colaborador na minha trip... Obrigadão!!! Realizei a compra da passagem de trem de Berlim a Amsterda pela DB Bahn e ao imprimir o que eles mandaram para o email, notei que só saiu o nome do meu esposo (que também é o titular da compra com o cartão de crédito) e o total da compra correspondente a duas passagens... Durante o preenchimento dos dados não perguntaram o nome do acompanhate adulto da viagem, somente as nossas idades... Fiquei desesperada. Recorri aqui no Mochileiros e vi seu comentário. Minha dúvida agora é: Onde está na passagem que meu marido tem acompanhante? Só o fato dos valores das passagens estarem duplicados indica que somos dois passageiros e não somente ele (meu esposo)? Um help, gente! Citar
Membros apoliveira1 Postado Abril 25, 2014 Membros Postado Abril 25, 2014 Em algum lugar do ticket, que provavelmente está todo em alemão, deve estar escrito que são 2 passageiros. Procure no ticket algo parecido com isto: Klasse: 2 Erw: 2 "Klasse" é a classe onde você viajará. "Erw" é a abreviação para "Erwachsener = Adultos", ou seja é o número de passageiros adultos que viajarão. PERFEITO! 2 Erwachsener :'> Muito obri, mais uma vez! Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 13, 2014 Colaboradores Postado Maio 13, 2014 Adriano, eu irei comprar a minha passagem de trem e a da minha namorada também, tudo no meu cartão. se pedir para colocar o nome e o cartão dela há a necessidade de informar um cartão internacional? ou um cartão de crédito normal já basta? E se tiver que informar o cartão dela eles pedirão para ver o dela ou só o meu em que foi feita a compra? O trecho amsterdam-berlin existe outra empresa de trem sem ser a Bahn? Porque eu fiz aqui uma simulação do trecho e eu chegaria em Berlim às 21:15 no domingo. Você acha tranquilo chegar nesse horário ou a cidade vai estar morta por causa do inverno? Eu devo ir em dezembro Citar
Membros RENATAT Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Olá! Estou efetuando a compra de algumas passagens pelo Bahn e me ocorreu a seguinte questão e gostaria da ajuda de vocês: - Posso descer antes da estação prevista /adquirida? Ex: Um ticket com destino Berlin Hbf. Se eu mudar meu hotel de Mittle para região de Charlottenburg, e a estação Zoo Garten estiver no caminho ou seja antes da Hbf, posso descer? E se for ao contrario? Afinal é uma economia de transporte interno pelo mesmo preço do bilhete. - O que acontece se perder uma das conexões? Pq as vezes o tempo de transferência é de 8 minutos, e tem troca de plataforma, etc? Consigo embarcar no próximo sem custo adicional? - Comprei uma ticket combinado com BUS da Bahn, saindo de Praga até Nuremberg e depois trem para Frankurt e outras conexões. Paguei o assento do trem, mas onibus não e sistema pede para reservar, mas não tem o mapa de assentos disponiveis, e preço. Será que abre mais tard Obrigada! Citar
Membros RENATAT Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Obrigada Adriano! O sac da Bahn respondeu meu email após 4 horas apenas! Foi reservado assento no onibus (nao sei como). Acho que o unico trecho desta compra com trem de alta-velocidade é este: Nürnberg Hbf 23.04. ab 17:00 6 Frankfurt(Main)Hbf 23.04. an 19:04 7 ICE 620, 2 Sitzplätze, Wg. 22, Pl. 65 67, 1 Fenster, 1 Gang, Großraum, Nichtraucher, Ref. 808220052934 ICE é o trem de alta velocidade certo? Se for tranquilo, tenho mais de 5 horas em Nuremberg , ou seja dá para bater uma perna, almoçar e voltar uns 30 minutos antes da saída do trem. Não sabia dessa flexibilidade sobre os trens regionais! Valeu! Citar
Membros DouglasC Postado Setembro 2, 2015 Membros Postado Setembro 2, 2015 boa tarde, precisando de uma ajuda viajo em novembro com minha namorada e meus avos para alemanha querendo comprar passagens no site da DB BAHN para o dia 13 de novembro de 2015 ida e volta - FRANKFURT -> COLONIA ; COLONIA -> FRANKFURT seria um bate e volta ate colonia e para o dia 14 de novembro de 2015 ida de FRANKFURT para BERLIN - e no dia 16 de novembro a noite ida de BERLIN para FRANKFURT no caso saindo de frankfurt bem cedo sabado e voltando de berlin na segunda a noite minhas duvidas seriam: - somos 4 passagerios posso comprar todas as passagens no meu cartão? -a compra deve ser feita no cartão de um dos passageiros? exemplo eu sou um dos passageiros e tem que ser no meu cartao pois tenho que apresentar ele na hora ne? - preciso levar documentos, passaportes e o meu cartão de credito utilizado na compra? - marcaçoes de lugares são necessarias? sao feitas no momento da compra? precisaria fazer algum check in das passagens? - o comprovante das passagens vem por email e basta eu imprimir e apresentar na hora? obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.