Membros MarcitaCG Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Pretendo ir a Noronha agora em julho ( última semana). Mas sempre vejo sites de viagens dizendo que compreende o periodo de chuva. Quem foi em julho pode me ajudar? Vale a pena ir nessa época? Citar
Membros emerson baldin Postado Março 6, 2015 Autor Membros Postado Março 6, 2015 Boa noite Fernanda. Eu havia perdido a minha senha por isso a demora em te responder, me desculpe. Então, eu acho que 5 dias é mais que suficiente para conhecer Noronha porque lá os passeios são todos em torno do mar. É mergulho, conhecer as praias que pode ser de bugue ou de ônibus mesmo, que também dá para fazer. Mais do que isso, acho que ficará maçante porque não há mais o que fazer como turista ok; espero ter ajudado a vocês e boa viagem!! Citar
Membros emerson baldin Postado Março 6, 2015 Autor Membros Postado Março 6, 2015 Eu fui em julho para Noronha e não peguei tempo chuvoso. O tempo era um pouco instável sim, mas me falaram que era normal. Mas sempre havia sol. Acho que não é um impeditivo como aqui no Sudeste em janeiro era antigamente rs...que chovia sempre. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.