Membros dcsantini Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Pessoal, Eu acabei de me mudar para a região de Macaé e estou procurando algumas trilhas para fazer por aqui? Alguem saberia me indicar alguma? Eu já procurei algumas mas realmente não encontrei muitas informacões. Eu já fiz a trilha do Peito do Pombo, muito boa por legal e recomendo a todos. Quem quiser pode encontrar o tracklog em: http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4843752 Qualquer ajuda é bem vinda! Abracos, Diego Citar
Membros de Honra rafael_santiago Postado Julho 24, 2013 Membros de Honra Postado Julho 24, 2013 Diego, tem muita coisa boa nessa região para fazer. A trilha mais interessante próxima do Peito de Pombo é a da Pedra Riscada, em Lumiar. Mas tome cuidado pois é uma escalaminhada com cordas e correntes fixadas. Quando estive por lá acabei não subindo pois o tempo fechou. Se você viajar 1h30 para o norte terá muitas trilhas em Santa Maria Madalena e no Pq Est do Desengano. Tenho um relato de algumas delas em trilhas-em-santa-maria-madalena-rj-set-2012-t75654.html e parque-estadual-do-desengano-santa-maria-madalena-rj-set-2012-t75373.html. Agora se você pegar 2 horas de estrada e for para Friburgo as opções são quase infinitas no Pq Est dos Três Picos. Quem costuma publicar fotos de trilhas na sua região é o André Luiz: https://plus.google.com/photos/103901880049976484429/albums. Abs Rafael Citar
Membros dcsantini Postado Julho 27, 2013 Autor Membros Postado Julho 27, 2013 Muito Obrigado Rafael, vou me informar delas! Citar
Membros paulinha.tassis Postado Setembro 7, 2013 Membros Postado Setembro 7, 2013 Ei Diego, também moro em Macaé, e também procuro trilhas por aqui... te mandei uma msg pelo facebook... seria legal ter um grupo aqui, para fazer umas trilhas juntos! Abç Paula Citar
Membros lg™ Postado Setembro 8, 2013 Membros Postado Setembro 8, 2013 Opa caso queiram compania to dentro . Citar
Membros paulinha.tassis Postado Setembro 10, 2013 Membros Postado Setembro 10, 2013 hehe, vc aí embaixo, lg.. mora aqui em macaé? Citar
Membros paulinha.tassis Postado Setembro 18, 2013 Membros Postado Setembro 18, 2013 humm, blz.... eu estou planejando ir para nova friburgo no fds do dia 28/10.... se alguém animar..... Citar
Membros dmachado12 Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Galera, moro em Rio das Ostras e costumo fazer umas trilhas aqui pela região, qualquer coisa avisem.... Citar
Membros wagnerpaz Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Blz Diego! Morei aí na região de Macaé por sete anos (agora estou no Sul) e curti muita coisa boa. Vou tentar resumir umas legais: 1. Alto da Buracada - Seguir a trilha do Peito do Pombo sem subir à esquerda depois que atravessa o rio. Atravessa o rio mas vai reto toda vida. 2. Pedra Riscada (Lumiar) 3. Pico do Frade (Glicério-Frade) 4. Bicudas Grande e Pequena 5. Travessia Boa Esperança x São Bento (Lumiar x Sana) 6. Morro São João (Barra de São João) Qualquer dúvida, entre em contato. Vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.