Membros gabiabad Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Ola gente!!! Meu nome é Gabriella e estou loucamente ansiosa pra conhecer o Litoral do RJ e a Chapada dos Veadeiros, entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014!!!! Gostaria muito das dicas de todos, estou levando em consideração qualquer tipo de informação!!! Seria a minha primeira viagem e pretendo ir com um grupo de amigas!! Gostaria de saber sobre os custos do meio de transporte, se de carro é melhor ou onibus seria a melhor opção, se existem campings aonde possamos acampar ou é melhor dormir em pousadas, albergues e é claro, lugares, praias,cachoeiras, trilhas, bares, restaurantes, festas imperdíveis (de um jeito que nao saia tao caro hahaha)!!!! Espero ansiosamente a resposta de todos voces!!! Toda informação é valida, nao se esqueçam!!!! bjosss obrigada desde já!!! Citar
Membros lyon.t Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Opa Gabriella tudo certo!? Olha estamos quase no mesmo barco!! Bem me chamo Lyon, e a umas 2 semanas fiquei com vontade de fazer um mochilão para aproveitar as férias de fim de ano e junto com um amigo comecei a analisar as possibilidades, e devido a falta de grana e de tempo, apenas 15 dias em dezembro, decidimos percorrer o litoral do Rio de Janeiro! Além de que também somos mochileiros de primeira viagem!! Ainda não colhemos muita informação, mais referente a passagens, transporte, e "equipamentos" necessários! Então pessoal quais pontos vocês recomendam do Litoral do RJ?? Quais regiões e picos não podemos deixar de visitar e se puderem indicar campings e locais ali na região também ficaríamos gratos! E vocês acham que 15 dias é corrido ou dá pra aproveitar bem a região? Abraços e obrigado desde já! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.